quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Clube do Livro Virtual #2- Percy Jackson & os Olimpianos- O ladrão de Raios

Oi gente tinha esquecido de postar essa edição do clube do livro por isso resolvi postar agora antes que eu esquecesse. Essa também não deu pra mim fazer, mas na próximo vou estar. Juro


terça-feira, 27 de novembro de 2012

De Menina para Menina - Resenha em Vídeo

Autor(a): Inês  Stanisiere
Editora: Leitura (O meu exemplar)
ISBN: 
9788576656647
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 91

Classificação:  

Marivalda é uma menina de 12 anos. Um dia, conversando com suas amigas, resolveu escrever um livro com seus conselhos. São 28 temas, nos quais Mari divide suas experiências, conta situações que aconteceram com ela e, no final, dá uma dica legal para você não passar pelas mesmas coisas.




Gente que felicidade minha primeira resenha em vídeo. Pelo Amor de Deus não liguem para as minhas Caras & Bocas a câmera não gosta muito de mim!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Confusões de Celeste- Um Anjo em minha Vida- Carolina Evangelista



Confusões de Celeste


Autor(a): Carolina Evangelista
Editora: Independente
ISBN: ....

Ano de lançamento: 2011
Páginas: 80

Classificação:  

Encontrar o seu próprio anjo da guarda é o sonho de qualquer pessoa e imagine se esse anjo é a sua cara metade? Numa noite fria e entediante, Celeste decidiu sair para refrescar a cabeça e não é que o destino a fez esbarrar com o seu anjo da guarda, pelo menos era o que parecia, mesmo não tendo asas e nem auréola, ela sentia que ele estava ali para protegê-la. Através de muita confusão, vamos conhecer o cotidiano de Celeste e de sua amiga Sara, que descobrem que um grande amor pode está ali na esquina, apenas esperando um acontecimento do acaso. http://www.universodoautor.com.br/confusos-de-celeste_.html

Estou muito feliz de dizer que gostei mas desse livro do que eu esperava. O único fato realmente ruim sobre ele é que tive que lê-lo  pelo computador, mesmo assim me encantei totalmente pela história e dei boas gargalhadas. O livro é bem fininho, apenas 80 páginas, o que fez a leitura fluir super fácil. O primeiro livro da autora parceira aqui do blog Carolina Evangelista.  Ele está passando por analise de Editora, então cruzem os dedinhos e desejem muito sorte a autora, este livro merece ser divulgado. Outro fato bem legal é que foi a própria Carolina que planejou a capa, super interessante.

Celeste é uma adolescente que vive com a cabeça nas nuvens, é meio louquinha (Meio?) mas muito gente boa. Em uma noite ela decide sair pra tomar um ar, e esbarra acidentalmente no Rafael, um garoto que ela acredita ser seu anjo da guarda. Junto com sua melhor amiga Sara ela se mete em várias confusões, tentando entender o amor.

Eu me identifiquei bastante com a Celeste, por ser meio avoada, louca e não pensar muito bem antes de falar. Eu achei o Rafael completamente fofo e ri horrores com a Sara. As coisas acontecem muito rápido, mas até que eu gostei disso, pois o livro não é alongado com coisinhas desnecessárias. Acho que a Carolina fez um ótimo trabalho com a narrativa, Celeste não é repetitiva, ela é carismática e me fez realmente ficar presa na leitura. Acho um livro maravilhoso para pessoas que não tem o hábito de ler, por ser leve, fininho e sem muita informação pra processar ao mesmo tempo como acontece com os livros hoje em em dia. 

Acho que o que mais gostei na história foi o fato da Celeste ser uma adolescente comum, muitooo dramática, com uma mãe super preocupada, um irmão irritante, apenas isso: uma adolescente. Espero que quando vocês tenham a chance de ler esse livro se deliciem tanto quanto eu.  


"Quando o Rafael foi embora ainda deu um lindo
sorriso, eu fingi estar sem graça só para continuar
parada no sorriso dele. Será que todos os anjos têm um
lindo sorriso como dele ou só ele mesmo?" Pág 16


"E quem pode escolher a família que quer ter?" Pág 20

Memes e Selinhos Literários: "Campanha de Incentivo à Leitura"



Ganhei da Fran do Blog The Serial Reader esse maravilhoso Selinho da "Campanha do Incentivo a Leitura", Obrigada, Fran, adorei!



As regras são: Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro.)
Avisar os blogs escolhidos sobre o meme.
Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

"Esse é uma pergunta muito complicada pois acho que para escolher o livro deve vir da personalidade de cada pessoa. Eu por exemplo comecei a ler com De menina para Menina e O Pequeno Príncipe, já meu irmão começou lendo Harry Potter. Eu acho que para começar a ler Harry Potter seria o ideal, pois tenha aventura, ação, e uma pitada de humor. Acho que depois de Harry qualquer um e ia gostar de ler mais!"

Blogs Indicados: 

E quem mais quiser!

Lançamentos Editora Selo Jovem


Os livros de Esteros, O inicio da esperança, do autor Aldemir Alves, será um dos primeiros lançamentos, Selo Jovem. Aldemir, conta com o primeiro capitulo publicado, a obra esta sendo comercializada em grandes livrarias do Brasil, incluindo a livraria Saraiva.

O início da esperança esta passando por revisões, esperamos publicá-lo no mês de Fevereiro, no ano de 2013. O autor pretende promover alguns book tours junto aos parceiros, Selo Jovem. Serão disponibilizados o volume 1° e o 2° da saga, uma ótima oportunidade para os blogueiros conhecerem a fábula de Fedors.


Abaixo algumas informações sobre os livros do Aldemir:


As crônicas de Fedors:

Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez, temesse uma reprima que poderia marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

Compre na livraria Saraiva


O início da esperança:


O livro 2° da saga Esteros, será publicado pela Selo Jovem. Esse segundo capitulo, inicia-se quando o primeiro termina, então, quem ainda não leu o primeiro livro, deve ler, para que entenda a história de uma forma correta. No segundo capitulo, Andor, terá  grande destaque, e um grande exército estará ao seu lado. A luta pela liberdade dos homens, vai começar...

Sinopse:

Livro 2 - Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos."

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nova parceira: Carolina Evangelista


Oi pessoinhas, estou aqui pra anunciar a parceria com a Carolina Evangelista autora independente do livro Confusões de Celeste. Eu estou lendo este livro e é muito interessante. Conheça mais sobre o livro. 

Carolina Evangelista 

para saber mais sobre a autora leia a entrevista que ela fez:
http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-com-escritora-carolina.html
Adquira o livro em:
http://www.universodoautor.com.br/confusos-de-celeste_.html






Numa noite fria e entediante, Celeste decidiu sair para refrescar a cabeça e não é que o destino a fez esbarrar com o seu anjo da guarda, pelo menos era o que parecia, mesmo não tendo asas e nem auréola, ela sentia que ele estava ali para protegê-la.

Através de muita confusão, vamos conhecer o cotidiano de Celeste e de sua amiga Sara, que descobrem que um grande amor pode está ali na esquina, apenas esperando um acontecimento do acaso.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova Parceira:






Oi pessoinhas, novamente aqui, só que dessa vez para anunciar a nova parceira do Blog. Estou muito ansiosa para que vocês conheçam Fabiane Ribeiro, autora do livro recém publicado pela editora Universo dos Livros. Conheça:





Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).


Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com









Seus Livros:
A gente ama, a gente sonha
Romance - 260 páginas - Formato digital
Skoob - Facebook

Sinopse
Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido. 

               Corações em Fase Terminal
Romance - 117 páginas - Formato digital
Skoob - Facebook

Sinopse
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.







                             Jogando xadrez com os anjos 
Romance - 400 páginas - Editora Universo dos Livros
Skoob - Facebook

Sinopse

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.







E ai quem tá ansioso pelas resenhas dos livros?

Lançamentos: Editora Baraúna



Para sempre Bagdá
Valadares Vasconcelos



Para Sempre Bagdá revela momentos marcantes da história contemporânea do Iraque, com mensagens e reflexões de alcance universal, sem ser mero livro de história.

Descortina tradições islâmicas e aspectos culturais, políticos e ideológicos em guerras de Saddam Hussein. Estórias dentro da história, dela inseparáveis. Ficção e não ficção se mesclam, em perfeita harmonia. O autor se projeta como narrador e protagonista de fatos vividos, não raro ao lado de personagens que parecem reais, sem desprezar o tempero da fantasia e do humor, na dose certa, para tornar gostosa a leitura da obra.

“...Não desprezava a máxima socrática: “Conheça-te a ti mesmo”. Reconhecia, porém, que era mais fácil conhecer o inimigo do que a si mesmo, verdade que lhe parecia inquestionável e de que ninguém escondia....” (Trecho extraído do livro)

Para sempre Bagdá
Autor: Márcio Nogueira Valadares Vasconcelos
ISBN:
 978-85-7923-627-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 
250
Preço: R$ 36,90
Preço no site da editora: R$ 30,00


Sobre o autor

Márcio Nogueira Valadares Vasconcelos, advogado, poeta e escritor, nasceu em Belo Horizonte, em 26/07/1947. Em 1979, aceitou o desafio de trabalhar na consultoria jurídica da Mendes Junior no Iraque. Logo depois, eclodiu a guerra Iraque-Irã, que vivenciou por oito anos. Em seguida, a crise do Golfo de 1990, que culminou em conflito com os Estados Unidos e aliados. Desafios profissionais, viagens a diversos países, pela sua empresa. Dois dos filhos nascidos às margens do Rio Eufrates. Viveu intensamente o trágico e o cômico dos peões brasileiros, fontes vivas desta obra.

logo[1].jpg

Fallen- Lauren Kate

Fallen

Autor(a):Lauren Kate
Editora: Galera 
ISBN: 
 9788501089625



Ano de lançamento: 2010
Páginas: 406
Classificação:  



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.




Pensei em várias formas de começar essa resenha e até agora nãos sei qual é a certa.  Ai você deve estar pensando "Por quê?". A resposta é muito simples, por que Fallen é um Livro que divide muitas opiniões. Já li várias resenhas, um tanto desagradáveis sobre esse livro, mas também já li resenhas que fizeram com que eu quisesse ler o livro naquele exato momento só pra ter a certeza de que ele era tudo aquilo que eles contavam (Depois faço questão de dar alguns exemplos, para que vocês se encantem pelas resenhas tanto quanto eu.), por conta dessa "divisão de opiniões" demorei muito para ter o livro em mãos, quando nossa amada Submarino colocou os três primeiros volumes da saga em uma super promoção, tive que comprar.

Quando o livro chegou em minhas mãos decidi lê-lo sem muita expectativa para que não acabasse me decepcionando. O inicio foi meio lento, mas depois de mais ou menos umas 100 páginas o livro vai tomando um rumo surpreendente tornando quase impossível de se largar. O final posso dizer foi um dos melhores do ano nas minhas leituras, e tive que pegar Tormenta na hora. Acho que o que tornou o final mais interessante foi aquelas descobertas, eu fiquei tipo "Como não pensei nisso antes?!" e "Eu acreditei em você?!" Foi realmente muito bom.

Após um acidente Lucinda Price vai parar na Sword & Cross, um internato para jovens delinquentes onde você tem que andar todo vestido de preto, e ninguém parece respeitar o toque de recolher. Quando chega lá ela se sente imediatamente deslocada,  ela conhece Ariane uma garota aparentemente maluca que tenta ajudar Luce a se encaixar, Cam um jovem muito atraente que não esconde o sentimento por Luce. Mesmo com Cam parecendo muito interessado Luce se encanta por Daniel um garoto que parece detestar Luce, mesmo sem um motivo aparente.

Posso dizer que quando eu li Fallen estava preparada para tudo, mas seria uma grande mentira, apesar de já saber o resumo da história (Malditos Spoilers) fui surpreendida totalmente. No fim era tudo que eu NÃO esperava e foi o que deu o gostinho de inédito. Como sempre digo acho importante não ler os livros com muita expectativas pois sempre podemos nos decepcionar, mas acima de tudo penso que não devemos deixar que as resenhas influenciem nossas opiniões, o livro pode ser bom mais sempre tem alguém que vai amar e outra pessoa que vai odiá-lo. Nós blogueiros estamos aqui para darmos nossa opinião sincera sobre os livros, dizendo o que podia melhorar o que faltou, etc. Mas também é muito importante que você leia o livro e tire suas próprias conclusões, por isso não se esqueçam antes de Blogueiros somos pessoas. 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Filho de Netuno- Os Heróis do Olimpo #2- Rick Riordan

O Filho de Netuno

Autor(a): Rick Riordan 
Editora: Intrínseca 
ISBN:  
9781423140597 
Ano de lançamento: 2012

Páginas: 426
Classificação:   


Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.




Oi pessoinhas, vocês não tem noção da minha alegria- e também tristeza- ao resenhar esse livro. Alegria por que meu amado Percy está de volta. Tristeza por que terei que esperar o lançamento de A Marca de Atena que ainda vai demorar, muito. O Filho de Netuno só serve para comprovar minha teoria, como já havia dito na resenha do Herói Perdido  de que o Titio Rick é muito malvado. O fato é que o Filho de Netuno me surpreendeu em aspectos diferentes do que o outro livro da saga. Nesse livro conhecemos novos personagens como Hazel e Frank, que eu realmente amei e me envolvi com a história deles, e Percy tentando recordar o seu passado.Uma magnifica combinação.

A vida de Percy Jackson sempre foi difícil, mas ao acordar com a mente quase vazia , é a gota d'água. Ele não se lembra de nada do seu passado apenas dois nomes, o seu próprio e de uma garota chamada Annabeth. Ele passa um tempo com a Deusa Loba, Lupa e é treinado por ela, sua próxima missão e seguir para um acampamento de Semideuses, ou melhor outro acampamento de Semideuses. Ao chegar lá Percy sente que não pertence aquele lugar. Ele embarca em uma missão com seus novos amigos, Hazel e Frank, par descobrir os perigos que ameaçam destruir seu novo lar, e o antigo, e finalmente quem ele realmente é.

Uma das coisas que eu mais gostei do livro foi a ação, mais não foi aquele tipo de ação repetitiva, foi um tipo de ação mais diferente, o que com certeza foi o motivo para que minha leitura fosse mais rápida do que de costume. Adorei a ideia do Rick de juntar dois tipos de mitologia e formar uma história única, simplesmente criativo.

Eu me emocionei muito com a História da Hazel, acho que de todas as história foi pra mim a mais tocante. Gostei muito da história do Frank também, mas nenhum desses se igualou a história do Percy, vibrei quando descobri que ele faria parte desse livro. O jeito é esperar até que A Marca de Atena saia nas livrarias, mais  até lá a minha saudade dos personagens é imensa. 


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pesquisa de Opinião: O que você acha do Deitados na Grama?

Oi pessoinhas! Estava com tanta saudade. Nesse feriado espero atualizar bastante o blog, e ler bastante também, por isso resolvi criar uma pesquisa de opinião para que eu saiba o que vocês acham do blog, e deixar que ele cresça cada vez mais.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades!

Oi pessoinhas, que saudades de vocês! Nossa povo, tô com uma novidade de pirar qualquer fã da Paula Pimenta (Tipo eu) Será lançado em dezembro o "Diário da Fani"! Ansiosa de mais...

Capa do livro

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.
O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série!Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!
O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.
E também temos o lançamento do livro de uma das blogueiras mas famosas do país. A capa é super fofa é fiquei realmente apaixonada, ainda por cima são crônicas, quero muito...



Blogueira, colunista especial da revista Capricho, eleita a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidora e agora escritora. Esse já é o currículo que Bruna Vieira carrega aos 18 anos.
Essa mineira de Leopoldina/MG começou a escrever quando descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela – agora – já viveu. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar ao que hoje é um dos blogs mais respeitados e acessados do país – o Depois dos Quinze.
E agora o blog virou livro – Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Ele é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais.
Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Promoção de Natal

Oi Pessoinhas, falei que estava organizando uma promoção, não é? Estou muito animada pois é a primeira promoção de Natal do Blog e estava cheia de ideias para que ela fosse bem especial. As regrinhas:

  • Seguir o Blog Publicamente. *
  • Comentar no Post *
  • Preencher o Formulário abaixo: *
Chances Extras:




O vencedor terá que:

  • Escolher UM dos 8 livros que estão em promoção
  • Responder o e-mail enviado pelo autor do blog em até 48 h
  • Preencher todos os requisitos acima
Atenção não se pode preencher o formulário mais de uma vez. Espero que respeitem!

Boa Sorte!!!!! O resultado saí dia 23/12



Desejos Natalinos


Oi pessoinhas, sei que falta mais de um mês pro Natal, mas não consegui me segurar. Tô cheia de desejos pro Natal (Mas vale lembrar que a verdadeira importância do Natal é a união da família, mas isso não impede que a gente deseje livros, não é?) Espero conseguir pelo menos uma parte deles, já que minha mesada (Um, ou mais livros por mês) foi drasticamente cortada até dezembro (Como vou sobreviver??), ainda tenho alguns livros pra ler mais não sei se esses matam minha fome...Ahn.. quer dizer vontade de ler... Espero que a Submarino (Que anda sendo bem bondosa) Faça uns precinhos bem em conta pro Natal...


Coleção Becky Bloom (5 livros)Livro - Box - Jogos Vorazes - A Trilogia  (ComLivro - Kit - As Crônicas de Kane - (2 vols)Livro - Dia, Um - Vinte Anos, Duas PessoasLivro - A Culpa É das Estrelas


Kit - A Irmandade das Calças Viajantes (4 livros)Coleção - Os Instrumentos Mortais (3 livros) +Livro - Kit - Coleção FallenLivro - Kit - Coleção Pretty Little Liars (7 Livros)

Isso de livros, mas amo que me surpreendam. Não vou obrigar ninguém a me dar nada, mas se quiserem não vou fazer desfeita!

P.s: Todas as imagens formam retiradas da Submarino para mais informações: http://www.submarino.com.br

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resultado da Promoção : O Morro dos Ventos Uivantes

Oi pessoinhas, fiquei muito feliz com essa ultima promoção do blog, tivemos exatos 100 participantes. Já estou organizando outra promo. Ansiosos? Ok, já chega de enrolação, quem vai levar um exemplar de o morro dos ventos uivantes pra casa é:..............................

Leidiane Fernandes de Araújo
















Parabéns Leidiane, o seu prêmio te aguarda. E vocês não desanimem, logo vocês terão novas chances.

Beijos Pessoinhas!