sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os Melhores (E os Piores) Livros Lidos em 2012

Os Melhores Livros Lidos em 2012

3° Lugar


Eu sou Super Fã do Nicholas Sparks, e fazia muito tempo que eu queria ler o livro Diário de Uma Paixão, quando finalmente tive a oportunidade, li ele bem rápido e me encantei. Não é a toa que ele ganhou o 3° Lugar, não é?
2° Lugar

Quando decidi ler A Lista Negra já esperava um livro forte, e que me fizesse pensar muito, mas A Lista Negra superou tudo o que tinha imaginado, foi mais do que bom ler esse livro. Foi algo muito diferente de ser experimentado, quero outros livros da autora. 
1° Lugar

Anna e o Beijo Francês era tudo o que eu procurava em um livro, Doce sem ser meloso, apaixonante sem ser enjoado. Foi uma leitura de pouquíssimas horas que eu me orgulho de dizer que foi a melhor de 2012. 

As Melhores Sagas de 2012

3° Lugar

Apesar de ainda não ter terminado a Saga Os Legados de Lorien, essa saga já me conquistou é merece estar entre as melhores sagas lidas em 2012. Estou muito ansiosa pelo próximo volume, que ainda não tem data para ser lançado.

2° Lugar

Não tem como falar em melhores sagas e não incluir Percy Jackson & os Olimpianos, essa saga com certeza me abriu os horizontes para ler outras sagas parecidas, me considero sem sombra de dúvida uma semideusa, deixou muito saudade e por isso estou ansiosa para continuar com Os Heróis do Olimpo, que também envolvi os meus personagens favoritos.

1° Lugar




Fazendo Meu Filme foi a melhor serie que li até agora, a Fani me encantou, e eu adorei ver ela crescendo e evoluído de uma garotinha de Minas Gerais a cineasta conhecida internacionalmente. Não tneho nem palavras para descrever como foi me despedir dessa serie, e como foi também encontrar a Paula Pimenta que é minha escritora nacional favorita. Não, eu não disse adeus ao Fazendo meu Filme, apenas um "até logo" pois ainda tenho o plano de me encantar muito mais com essa série.

                                                      Decepções de 2012




Desses livros eu apenas esperava mais. Diários do Vampiro e Paixão são livros bons, mais comparados aos outros livros de ambas a séries,na minha opinião, são fracos. Julieta Imortal é um livro bom, mas não conseguiu superar minhas expectativas, mesmo assim pretendo ler Romeu Imortal e ver o que acho!




3 comentários :

  1. Que bom que foram poucos na lista de piores... Quero muito ler Julieta Imortal e tirar minhas conclusões... A Série Fazendo Meu Filme eu já imaginei que estaria na sua lista... :p
    Anna e o Beijo Francês e A Lista Negra estão na minha ''lista'' de desejos.
    Beijos
    ótimo post e obrigado por comentar no meu blog.
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Ai, que triste!!! Eu adorei Julieta Imortal...que pena vc não ter gostado muito...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Yasmim!!
    Olha, também sou super fã de Nicholas Sparks, ainda não li Diário de uma Paixão, mas está na minha lista desse ano!!
    A Lista Negra está na minha lista de desejados a bastante tempo, mas nunca consigo adquiri-lo, já ouvi comentários super positivos a respeito do livro!
    Ah, Anna e o Beijo Francês, meu queridinho, adoro esse livro, e hoje mesmo estava pensando nele, estava pensando em Paris e veio ele na minha cabeça!!
    Paula Pimenta entrou para a minha lista de favoritos assim que terminei de ler o primeiro livro da série Fazendo Meu Filme, estou bem ansiosa para ler os outros!
    Que pena que você se decepcionou com Paixão, eu adoro a série!

    Beijão
    Tahis
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin