terça-feira, 25 de junho de 2013

10 Coisas pra se fazer nas férias

Oi gente. Sei que ultimamente estou deixando o Blog um pouco de lado, mas juro que tentarei concertar isso nas férias. E é esse o tema do Post de hoje: Férias. Na semana que vem eu entro oficialmente de férias, decidi fazer um post para organizar todas as minhas metas e compromissos. Vamos conferir?




1° - Reorganizar a minha estante. Cada dia chega um livro novo, e estou começando a ficar sem espaço, então nada melhor do que uma organizadinha pra melhorar tudo, não é?

2° - Colocar todos os livros que eu tenho pra ler em dia. É fato que eu estou com minhas leituras atrasadas, tanto por conta da escola e por conta de alguns cursos extras que eu estou fazendo, vou tirar as férias pra ler todos os livros que tenho pra ler e aproveitar bastante.

3° - Estudar. Você deve estar pensando " Estudar? Nas Férias?", mas um bom aluno não pode perder o ritmo.

4° - Assistir todas as minhas séries favoritas. Bem, não é só nos livro que eu ando meio atrasadinha não, as séries também foram deixadas de lado esse ano, e tenho as férias inteirinhas pra aproveitar e assistir todas.

5° - Sair pra passear com as amigas. Mesmo as minhas amigas estudando comigo, me ligando toda hora e falando comigo por redes sociais, e sempre bom usar as férias pra ir ver um filme e jogar conversa fora.

6° - Atualizar o Blog. Preciso urgentemente atualizar o Blog de verdade, com resenhas e coisas mais "literárias", as férias será uma ótima oportunidade pra isso.

7° - Redecorar meu quarto. Tá, não é redecorar ao pé da letra, mas mudar algumas coisas, comprar uma coisinha ali e outras aqui (gastar o dinheiro do meu pai). Enfim, dar uma cara nova pro meu cantinho.

8° - Criar uma rotina. Eu tenho uma rotina, mas digamos que não é o tipo que eu possa me orgulhar, vou usar esse tempo que vou ter sobrando pra poder (finalmente) criar um rotina fixa, e conseguir cumprir essas metas, o ano inteiro.

9° - Me atualizar musicalmente. Conhecer bandas e músicos novos, e baixar diversas músicas pra me divertir.

10° - Ir em bastante eventos literários, e comentar em diversos Blogs. Quero, principalmente, usar as férias, pra ir em diversos eventos literários, e conhecer bastante Blogs, e comentar muuuuuuuito nos que já conheço.

As férias podem nem durar tanto assim, as minhas nem duas semanas direito, mas deve dar pra fazer tudo o que eu quero. E vocês? Quais são suas metas pras férias? 

2 comentários :

  1. Aproveita as suas férias hehehehehe. Espero que você consiga fazer pelo menos metade dos seus objetivos. Porque eu sempre faço uma listinha e nunca consigo fazer nada hehehehehe.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Adorei sua listinnha.... Aliás adooooeo listas! É tão bom colocar tudo em ordem né?! Vou torcer para que consiga fazer tudo, pois apesar de eu adorar listas sou péssima em cumpri-las hahahahaha!

    Beijoooos!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin