segunda-feira, 30 de abril de 2012

O feitiço de Aquilá !



Título:O feitiço de Áquila(BR), Ladyhawke(EUA)
 Elenco: Matthew BroderickRutger Hauer e Michelle Pfeiffer...

Gênero: Fantasia
Duração: 1h 57 m
Classificação: 5/5

Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila. 



Nem sei como começar a falar desse filme, ele é um filme bem antigo de 1984 mais ou menos, e é uma história realmente apaixonante, tenho que confessar que quase chorei assistindo esse filme , o Philipe é um personagem bem engraçado devo admitir, e sempre faz promessas que não consegue cumprir e acaba se metendo em grandes confusões. Eu ficava ali vidrada na tela totalmente ansiosa para que de alguma forma Isabeau e Navarre pudessem se encontrar novamente como humanos e viver a paixão que tanto anseiam. Minha mãe estava a dias procurando esse filme e quando encontrou nós duas nos entupimos de sorvete e fomos assistir.

O filme termina como eu havia imaginado mais mesmo assim tenho que admitir que fiquei surpresa com os acontecimentos . A Michelle Pfeiffer estava linda na pele de Isabeau, Philipe é um personagem completamente encantador, daqueles que você ri e acaba chorando. Enfim acho que esse filme e super digno de 5 estrelinhas, e que acho os jovens de hoje deviam assistir porque com certeza faria muito sucesso.

Bom é isso, não se esqueçam de assistir esse filme, ok?





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin