Escrever sempre foi uma das minhas paixões, era até mais forte do que ler, da escrita saiam poemas, textos e canções, e eu gostava de fazer isso, me complementava. Mas ai eu cresci, e descobri o maravilhoso mundo da leitura, onde você é que você é, faz o que quer e as vezes vive outra vida. Precisava dividir essa paixão com alguém, por isso, o pessoal de casa se escondia quando eu terminava de ler um livro, mas minha vítima favorita era minha mãe. Enquanto ela limpava a casa lhe contava detalhe por detalhe, palavra por palavra, e até mesmo aquela parte que eu ficava com um ponto de interrogação no ar, enquanto desabafa minha experiencia literária, começava a entender melhor. Já que eu gostava tanto de falar, expor opiniões sobre os livros, e tal, minha mãe me deu uma ideia, disse que eu poderia criar um blog sobre literatura, assim saía um pouco do pé dela e dividia minhas experiências com pessoas que compartilham a mesma paixão que eu.
Foi um processo difícil, devo admitir, sempre fui muito teimosa, e queria que o blog mostrasse quem eu realmente era, e por isso passou por várias modificações, até que finalmente achei algo que combinasse comigo, com meu estilo, foi ai que nasceu o blog "Deitados na grama" , que até hoje continua vivo!
Gostei muito que você escreveu ! seu blog esta, muito fofo logo,logo vai aparecer um monte de parceiros para você resenha livros !! Boa sorte mesmo o blog !! E boa leitura ... ps:. Ganhou mas uma seguidora!!
ResponderExcluirQuerida Yasmin...
ResponderExcluirAdorei o seu blog, maravilhoso fiquei encantada com o seu relato sobre o prazer que a leitura lhe proporciona, continue sempre assim...você é a aluna do sonho de qualquer professor...rssrsrs
abraços,
profª Nívea.