domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selinhos & Memes literários: Meus 12 anos

Oi pessoinhas, respondendo outro Meme, desta vez indicado pela Júlia do Blog Declarações de Inverno . Muito obrigada Julia, fiquei bem feliz de responder. Eu ia fazer em fotos, mas to sem paciência!


As Regras:


  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar mais 5 blogs
  3. Avisar aos indicados
  4. Usar - ou não - foto
Eu sou: Uma garota de 12 anos, apaixonada por livros, música, filmes, e chocolate (Isso já tá ficando clichê)
Eu quero ser: Uma psicologa, escritora, de bem com a vida...
Eu encano com: Injustiça, pessoas mesquinhas, que acham que são as donas do mundo, e não se importam com os sentimentos de quem está a sua volta!
Tenho medo de: Perder quem eu amo...
Acho graça das: Minhas próprias gafes (Que acreditem não são poucas)
Choro com: Quase tudo, sou muito sensível, mais principalmente ao ver como um ser humano pode ser egoísta e mesquinho.
Não vivo sem: Livros, musicas, companhia... 
Tenho mania de: Falar sozinha, dançar como uma louca, cantar alto e não notar...
Meu melhor amigo é: Meu irmão, apesar de brigarmos muito, ele ainda é meu melhor amigo! 




Eu tenho como heróis: Meus pais, Roberto Carlos, The Beatles, Ritchie Valens (Sua história me inspira) e todos aqueles que tenham coragem o suficiente para expressar o que sentem, sem ter medo das críticas e consequências!
Meu personagem de livro favorito: Fani, do Fazendo meu Filme, pois ela é uma brasileira e é muito real...
O amor é: É um sentimento único, pequeno para ser descrito, por que quando amamos alguém palavras não bastam, mas quando  amamos, mesmo não conseguindo colocar em palavras sabemos que aquilo é importante...
Meu livro de cabeceira: A Serie Fazendo meu Filme, eu amo reler, foi a primeira serie nacional que me encantou de verdade!
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Eu detesto emprestar livros, mais acho que um que não emprestaria por nada seria Antes que eu vá, e a serie Fazendo meu Filme, porque além de ter custado o olho da cara, são muito especiais para mim



Meu sapato favorito é: Meu all-star, ele é diferente, e nunca vi uma pessoa que tem um igual (Apesar de saber que existe) pois gosto de ser única
Na minha estante não falta: Series incompletas! Tenho várias, que tenho grande pretensão de terminar.. 
Meu autor favorito: Difícil, mas acho que Paula Pimenta e Rick Riordan!
Um livro que me fez chorar: Vários, mas Anjo de Quatro Patas fez com que eu alagasse minha casa! 
Aquela musica que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Eu gosto de ler ouvindo The Beatles, principalmente Let it be, já que ela é calma.
As pessoas acham que: todos nós deveríamos ser iguais. Grande erro. (Gostei da resposta da Julia, por isso deixei)
O que eu mais ouço: Indie, pop, MPB...
Eu me sinto livre: Quando estou sozinha...
Rezo por/para: Que as pessoas tomem consciência de suas atitudes, e como elas podem nós prejudicar
Meu ponto fraco: Sou impulsiva 
Meu grande charme: Sou boa em fazer novas amizades...
No chuveiro eu canto: Muuuuito Engenheiros do Hawaii, One Direction, Fun...
De madrugada eu: Leio livros, assisto Televisão, e penso na vida até o sono vir..
Eu tenho a ilusão de: Que se eu não vi, não vai acontecer comigo...


Indicados:

Loves, Books and Cupcakes 
Corações de Neve
Love Books
Vibrados em Livros
Uma Garota e seu Jeans

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin