terça-feira, 9 de abril de 2013

Sentados no Sofá: Uma Patricinha de Outro Mundo




Elenco:Chris Zylka, Lindsey Shaw 

Gênero: Comédia 

Classificação: 4/5

Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.

Eu adorei esse filme. Ele é um daqueles típicos clichês adolescentes, mas que mesmo assim faz você dar várias gargalhadas.Estilo 'Meninas Malvadas', quem gosta não pode deixar de assistir. Como em toda a comédia adolescente (ou pelo menos maioria) o livro é voltado para as "panelinhas escolares"



Amber é a garota mais popular da escola que por conta de seu egoísmo acaba morrendo no dia do baile de formatura, eletrocutada pela coroa da Rainha. No céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso caso transforme a garota mais nerd e impopular da escola na rainha do próximo baile, caso contrario, ela será transportada direto pro inferno. Mas será que ela irá cumprir essa missão?


Amber é aquela típica patricinha, sabe? Mas aos poucos vamos descobrindo que ela é muito mais que isso, e que por trás de toda a fachada de durona, tem defeitos. Uma das partes que mais gostei forma a evolução dela, e das visitas a sua família, foi realmente emocionante!

É estranho o fato que sou apaixonada por clichês assim, e que nunca me canso de assistir. Mesmo assim ainda ficou a sensação de que caso pudesse eu mudaria o final. Enfim, o filme está de parabéns, conseguiu me arrancar algumas gargalhadas, me fazer suspirar com as cenas de romance, e quase chorar... Me surpreendeu. E mesmo para alguns sendo fútil, o final trás uma grande lição de vida.



3 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Essa menina morena que é a principal, ela era de alguma série da Disney né? O ator da imagem abaixo tem todo o meu amor, já vi uns filmes onde ele atua e a série The Secret Circle que ele fazia e eu amava. Gosto muito de filmes clichês de adolescentes, mesmo que seja bobinho e que minha idade não me permita mais ver kkk Gostei da dica, espero poder ver em breve.

    Abraços,
    Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom filmes para dar boas risadas ..Mesmo sendo clichês.

    abraços.

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha de filme, ainda não assisti e fiquei curiosa, adoro essas comédias leves pra se ver num domingo.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin