quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novo Parceiro: Sidney Santborg

Hello Peoples, estou aqui hoje para anunciar a nova parceria do Blog, desta vez com, o Sidney Santborg, autor do livro Escola de um Destino, que em breve será resenhado aqui no Blog. Vamos saber mais?

BIOGRAFIA:

Sidney Santborg, nasceu em Coroatá-Ma, atualmente mora no Rio de Janeiro; formado e pós-graduado em Direito, pela Faculdade de Ciências Jurídicas da  UniverCidade  no Rio de Janeiro. É escritor e advogado, publicou seu primeiro livro “Escola de Um Destino” pela Ed. Livros Ilimitados, que segue divulgando e já está se dedicando ao seu novo livro. Mantém um Blog, onde escreve seus contos, poesias, letras de músicas, crônicas, pensamentos, sonhos e seus devaneios. Seus textos têm sido citados no Brasil e no exterior.











SINOPSE:
Com o livro Escola de um Destino, o leitor ganha combustível para buscar a realização de seus sonhos e enfrentar os percalços apresentados no decorrer da vida. Em um universo de poucas oportunidades, o esforço e dedicação os levam a uma realidade até então apenas vista pela televisão. Mas será que esse novo mundo pode modificá-los? Será que as más in fluências podem corromper aqueles que têm uma meta na vida? O início é duro, sair do convívio da família e da cidade para estudar em uma grande escola, onde todos os dias se faz necessário uma prova de força de vontade, superação e comprometimento com o estudo, pois os fracos se deixam levar... Mergulhando em abismos que os afastam do sonho e do foco principal.

Link do blog e redes sociais:


Onde comprar os livros:  Sites da Saraiva, Siciliano, Cultura, Travessa, Livros Ilimitados 


 Book trailer do livro:


E ai? O que acharam? Em breve teremos resenha do livro, aguardem.

Um comentário :

  1. Muito legal e o Sidney é muito simpático, já o vi em alguns eventos literários, doida pra ler o livro dele.
    Beijo, beijo aos administradores do blog que eu amei o nome e beijo, beijo ao Sidney e sucesso para ambos!
    She

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin