terça-feira, 24 de setembro de 2013

Divulgada a Capa do Novo Livro da Série "Brigdet Jones"

Hey Galera. Desculpem a sumida que eu dei, minha Internet está horrível, estão concertando, mas ela ainda oscila, então é bem provável que eu fique fora mais um tempo. Mas, agora, vamos falar sobre o Nome do Post. Foi Divulgada a capa do novo livro da série, "Bridget Jones", intitulado de "Bridget Jones - Louca pelo Garoto". O livro se passará na Londres Contemporânea e cada capitulo será iniciado com um Tweet. 



Eu particularmente não gostei da capa, achei muito simples. Mas não aquele tipo de simplicidade encantadora, um tipo... simples, sem nada que me atraísse para olha-lá, acho que ficaria muito mais bonita se seguisse a linha das outras duas. Mesmo assim, temos aquele famoso ditado "Não julgue um livro pela capa" então vamos aguardar a trama.

Vocês podem conferir a Sinopse:
A autora (Helen Fielding) nos apresenta uma nova e completamente fascinante fase na vida de Bridget, em seus 40 e poucos anos, na Londres contemporânea, incluindo os desafios de manter o sex appeal à medida que o tempo passa, e os pesadelos dos emails enviados sob efeito de álcool, da calça skinny, do email com cópia desastrosamente equivocada, da total falta de seguidores no twitter, e televisores que precisam de noventa botões e três controles remotos apenas para ligá-los.

 Eu só li o primeiro volume até agora, e estou curiosa pelo segundo, apesar de ainda não ter certeza do que esperar. Acho legal a autora escrever sobre o atual momento, com novos desafios e tecnologias, mas mesmo assim estou com um pé atrás em relação ao livro, acho que várias estórias que são "continuadas" após muito tempo, podem perder o brilho e encanto que tinham na época de seu lançamento. Como ainda não li o segundo livro, e não sei ao certo como terminou, já que várias pessoas dizem que o filme é diferente. Mesmo assim, estou contente com o lançamento, e espero que este livro, faça jus as outras obras.

4 comentários :

  1. Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas tenho interesse. Indiquei você em um selinho. Se já respondeu, ignore.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/2013/09/selo-viajando-na-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Parece aquele tipo de série que te prende, né?
    Só não gostei da capa, sem nada que te prenda.
    Estou realizando o book tour do meu livro. Caso queira participar, se inscreva em O mundo sob o meu olhar. Mas corra, as inscrições vão até domingo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que a autora escreverá mais um livro sobre Bridget, fi os filmes mas não li nenhum dos livros, preciso comprá-los urgente.
    A capa não me agradou muito também não =/
    Mas se a história for boa e engraçada o que vale é isso né?
    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/09/se-ligue-lancamentos-novo-conceito.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Eu não li os livros ainda, porém os filmes já perdi as contas de quantas vezes!
    Parabéns pelo seu blog. Amei!!!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin