segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desejos Natalinos


Oi pessoinhas, sei que falta mais de um mês pro Natal, mas não consegui me segurar. Tô cheia de desejos pro Natal (Mas vale lembrar que a verdadeira importância do Natal é a união da família, mas isso não impede que a gente deseje livros, não é?) Espero conseguir pelo menos uma parte deles, já que minha mesada (Um, ou mais livros por mês) foi drasticamente cortada até dezembro (Como vou sobreviver??), ainda tenho alguns livros pra ler mais não sei se esses matam minha fome...Ahn.. quer dizer vontade de ler... Espero que a Submarino (Que anda sendo bem bondosa) Faça uns precinhos bem em conta pro Natal...


Coleção Becky Bloom (5 livros)Livro - Box - Jogos Vorazes - A Trilogia  (ComLivro - Kit - As Crônicas de Kane - (2 vols)Livro - Dia, Um - Vinte Anos, Duas PessoasLivro - A Culpa É das Estrelas


Kit - A Irmandade das Calças Viajantes (4 livros)Coleção - Os Instrumentos Mortais (3 livros) +Livro - Kit - Coleção FallenLivro - Kit - Coleção Pretty Little Liars (7 Livros)

Isso de livros, mas amo que me surpreendam. Não vou obrigar ninguém a me dar nada, mas se quiserem não vou fazer desfeita!

P.s: Todas as imagens formam retiradas da Submarino para mais informações: http://www.submarino.com.br

2 comentários :

  1. Oláaaa! Aiii e eu que faço aniver dia 29/12 tenho chances extras de ganhar livros Só que NÃO hahahahahhahaha! Aiii eu quero muito A culpa é das estrelas!

    Adorei o post ^^

    Supeeer beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin!!

    Também quero toooodos... kkkkkk
    Não costumo ganhar livros no Natal, minha mãe até tentou me dar um uma vez, mas disse que eu já tinha taaantos livros que desistiu... :s kkkkkkkk Fazer o que, né?!

    Espero que você possan ganhar tooodos esses livros!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin