segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fallen- Lauren Kate

Fallen

Autor(a):Lauren Kate
Editora: Galera 
ISBN: 
 9788501089625



Ano de lançamento: 2010
Páginas: 406
Classificação:  



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.




Pensei em várias formas de começar essa resenha e até agora nãos sei qual é a certa.  Ai você deve estar pensando "Por quê?". A resposta é muito simples, por que Fallen é um Livro que divide muitas opiniões. Já li várias resenhas, um tanto desagradáveis sobre esse livro, mas também já li resenhas que fizeram com que eu quisesse ler o livro naquele exato momento só pra ter a certeza de que ele era tudo aquilo que eles contavam (Depois faço questão de dar alguns exemplos, para que vocês se encantem pelas resenhas tanto quanto eu.), por conta dessa "divisão de opiniões" demorei muito para ter o livro em mãos, quando nossa amada Submarino colocou os três primeiros volumes da saga em uma super promoção, tive que comprar.

Quando o livro chegou em minhas mãos decidi lê-lo sem muita expectativa para que não acabasse me decepcionando. O inicio foi meio lento, mas depois de mais ou menos umas 100 páginas o livro vai tomando um rumo surpreendente tornando quase impossível de se largar. O final posso dizer foi um dos melhores do ano nas minhas leituras, e tive que pegar Tormenta na hora. Acho que o que tornou o final mais interessante foi aquelas descobertas, eu fiquei tipo "Como não pensei nisso antes?!" e "Eu acreditei em você?!" Foi realmente muito bom.

Após um acidente Lucinda Price vai parar na Sword & Cross, um internato para jovens delinquentes onde você tem que andar todo vestido de preto, e ninguém parece respeitar o toque de recolher. Quando chega lá ela se sente imediatamente deslocada,  ela conhece Ariane uma garota aparentemente maluca que tenta ajudar Luce a se encaixar, Cam um jovem muito atraente que não esconde o sentimento por Luce. Mesmo com Cam parecendo muito interessado Luce se encanta por Daniel um garoto que parece detestar Luce, mesmo sem um motivo aparente.

Posso dizer que quando eu li Fallen estava preparada para tudo, mas seria uma grande mentira, apesar de já saber o resumo da história (Malditos Spoilers) fui surpreendida totalmente. No fim era tudo que eu NÃO esperava e foi o que deu o gostinho de inédito. Como sempre digo acho importante não ler os livros com muita expectativas pois sempre podemos nos decepcionar, mas acima de tudo penso que não devemos deixar que as resenhas influenciem nossas opiniões, o livro pode ser bom mais sempre tem alguém que vai amar e outra pessoa que vai odiá-lo. Nós blogueiros estamos aqui para darmos nossa opinião sincera sobre os livros, dizendo o que podia melhorar o que faltou, etc. Mas também é muito importante que você leia o livro e tire suas próprias conclusões, por isso não se esqueçam antes de Blogueiros somos pessoas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin