quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sentados no Sofá: Monte Carlo


Título Original: 
Gênero: Romance/Comédia
Direção:Thomas Bezucha
Elenco: Selena GomezKatie CassidyLeighton Meester, Cory Monteith 
Tempo: 109 min. 
Lançamento: 2011

Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Ao começar essa resenha, devo deixar bem claro que é um filme voltado para o publico adolescente, é claro, que os adultos podem assistir, e quem sabe até gostar do filme, mas o principal publico para o que eu filme é direcionado é o jovem. Tanto que todos os protagonistas são de seriados, que fazem bastante sucesso com a garota. Ao falar desse filme, devo destacar que, apesar de bem adolescente, ele é engraçado e leve, um clichê perfeito, estilo sessão da tarde para se assistir.

Grace sempre teve o sonho de ir para Paris, e depois de muito insitir, seus pais finalmente a deixam ir. Então junto com Meg, sua meia irmã certinha e rabugenta, e Emma, sua melhor amiga maluca que adora se meter em confusões, ela embarca nessa viagem. Só que por acidente, acabasse sendo confudida com Cordélia, uma jovem milhonária. Ela resolve fingir ser esta, mas grandes confusões estão a espera delas, principalmente quando a a verdadeira Cordélia resolver dar as caras.

No elenco, Katy Caddisy e Leigthon Meester roubam a cena. Selena Gomez também foi muito boa no papel, mas não conseguiu me surpreender, mesmo assim, ela conseguiu fazer uma boa protagonista. Cory Monteith, o ator canasdence que faleceu recentemente, também faz parte do elenco, e faz o seu papel muito bem, apesar de bem parecido com o seu próprio papel no seriado Glee.

O filme é boa comédia romântica, como eu já disse, voltada principalmente para o publico adolescente. É interessante de se assistir, mas não consegiu me surpreender. Mesmo assim, já que grandes estrelas de seriados estão no filme, os fãs destas vão gostar bastante, mas não acho que seja o tipo de filme que os faça conquistar novos fãs.

4 comentários :

  1. Eu amoooo esse filme!!!! Realmente as duas amigas da Grace säo muito melhores - as atrizes foram perfeitas enquanto a Selena ficou a desejar

    ResponderExcluir
  2. Oi Val. Não conhecia o filme, mas como você falou, é voltado aos adolescente o que não significa que outros nao vão gostar. hehehe
    Beijocas

    Beijinhos e um ótimo final de semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti, é bem legal.

    http://umarcoirisdeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro este filme sempre que passa assisto

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin