terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Melhores Leituras de 2013

Imagem do Google

O Ano ainda não acabou, mas eu estava muito animada para fazer esse Post, e como a próxima semana vai ser cheia não tinha garantia de que conseguiria postar. Nesse Post, vou eleger minhas melhores leituras do ano, independente do gênero da estória. Seja livros de prender o fôlego, piscar pra não chorar ou arrancar suspiros, eles me conquistaram, e mereceram entrar nessa listinha <3


Meu vicio do ano com certeza foi Jogos Vorazes. Depois de ganhar o primeiro volume de uma amiga e me encantar, tive que conseguir os outros. Contradizendo a maioria dos Fãs da Saga, o meu volume favorito foi A Esperança, mas o porque disso vou deixar pra contar na resenha c:


Apesar dessa série ser caríssima, vale muito a pena de se adquirir. Além de ser uma das melhores distopias que eu já li, os personagens são tão curiosos e contraditórios que até os vilões são difíceis de odiar, mas tem aqueles que quando odiados, ai... ai...ai. Mal vejo a hora de ler Mentiras <3


Quando se trata de mim, sempre tem que ter Nicholas Sparks na lista, e mais uma vez ele está aqui. Um Porto Seguro foi uma surpresa, porque de inicio, esperava que fosse parecido com todos os outros, mas foi uma ótima surpresa <3



Mesmo sendo de uma das minhas autoras favoritas, demorei bastante tempo para ler esse livro, mas quando eu li não me arrependi. Mais uma vez Paula arrasou na escrita e personagens cativantes <3



A Culpa das Estrelas foi o queridinho de muita gente esse ano, e não é pra menos, a escrita de John Green é tão cativante que merece o devido reconhecimento. <3



Falando sobre Distopias mais uma vez, esse me ganhou, apesar das capas serem meio sem graça ao meu ver. A história e a narrativa de Scott são ótimas, e me fez ter vontade de ler algo mais do autor, pena que o último livro da série "Extras", não conseguiu ser tão bom :/ Mesmo assim, ainda é uma das minhas séries favoritas, e melhores leituras do ano <3

E ainda tem vários outros livros que me conquistaram, esses foram apenas uma listinha dos que realmente me apaixonei. Devo ter esquecido de um ou outro hahaha, mas mesmo assim, são todos indicados. 

Obs: A lista não está por ordem preferencia, na verdade não está em ordem nenhuma aushaushauahsauhsa


3 comentários :

  1. Oii, tudo bom?
    Jogos Vorazes tinha mesmo que ficar em primeiro lugar, né? A trilogia é tãaao boa! Dos outros só li a série Feios e A Culpa é das Estrelas, e não acredito que você colocou Feios por último! hahaha
    Os outros eu morro de vontade de ler, principalmente Minha Vida Fora de Série, eu li FMF e ameeei!!
    Adorei o post!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, tudo bem?
    Espero que sim, pois já estava sentindo a sua falta em meu blog.
    Mas eu também estava com saudades de passar aqui e fiquei feliz de ver a seleçào de livros que você leu.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler JOGOS VORAZES, mas muita gente fala que é muito bom.
    E também quero ler A CULPA É DAS ESTRELAS de tanto que o pessoal falou e principalmente os da Paula Pimenta que dizem que é mais do que maravilhoso. Esse eu irei ler sem sombras de dúvidas, até porque tenho quase a coleçào inteira do Fazendo meu filme e Minha vida fora de série.
    Enfim...Espero poder gostar das obras como você gostou =]
    Adorei tudo que vc postou.
    Espero que vc tenha aproveitado as suas leituras
    Se cuida minha querida e APARECE viu ?!!
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só teve distopia por aqui. Eu tenho muita vontade de ler a série de Grant, e concordo que são livros muito caros, uma pena, mas se vale a pena, merece um investimento.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin