Desde que a escolha dos atores foi divulgada, vários fãs do livro ficaram desapontados por não serem parecidos com que imaginavam. Eu mesma confesso que tinha idealizado pessoas diferentes na hora de ler o livro, mas decidi confiar e esperar a atuação de ambos, já que a escolha foi feita pelo próprio John Green, que conhece os personagens melhor que ninguém. Logo que saiu esse poster fiquei extremamente encantada, pois era exatamente assim que eu imaginava ver Gus e Hazel. A outra parte do elenco também é bem admirada, e os roteiristas são bem experientes, o que significa que o filme tem tudo para ser bom, mesmo assim, nada de elevar as expectativas até sair o filme, ou pelo menos o Trailer, mas acho que posso dizer que estou no mínimo bem ansiosa para ver no que isso vai dar.
E a notícia mais absurda da semana é que a Saga Twilight (Crepúsculo no Brasil) vai ser Processada por Perversão Sexual e Racismo, mesmo não sendo muito fã da saga, confesso que achei o processo totalmente sem logica, e principalmente os argumentos usados para isso.
"De acordo com o processo, o ponto central da saga é a 'luxúria e eventuais relações sexuais entre uma garota de 17 anos, Bella Swan, e um personagem masculino, Edward Cullen, que tem quase 100 anos a mais'.
Já o racismo é evidente no filme, de acordo com a Between the Lines (que é a responsável pela paródia), por trazer “estereótipos unidimensionais sobre nativos norte-americanos e a cultura indígena, por meio da representação do personagem Jacob Black como um ‘bom selvagem’, ‘guerreiro sedento por sangue’ e ‘predador sexual’. E enfatiza hierarquias sócio-políticas e poder econômico baseadas na cor da pele em vez de traços de personalidade ou realizações”.
Vazaram na Internet algumas imagens da Gravação da Adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza, que tem estréia prevista para 2015.
E foram anunciados os indicados para o Globo de ouro, a segunda maior premiação do Cinema. Entre eles Jennifer Lawrence, famosa pelo seu papel como Katniss Eveerden em Jogos Vorazes e pelo O Lado Bom da Vida, onde levou o Oscar de Melhor atriz. Nesta premiação, ela concorre como melhor atriz coadjuvante pelo filme American Hustle, e ainda é apontada como a principal vencedora da categoria, que também tem Julia Roberts. Estão concorrendo também a música Atlas da Banda Coldplay, que esteve na Trilha sonora do filme Em Chamas, como melhor música original para filme. E temos também John Williams que concorre como melhor Trilha Sonora Original para filme, pela A Menina que Roubava Livros.
Foi divulgado também, o clipe de Divergente, também estrelado por Shailene Woodley, junto com Theo James, Miles Teller e Ansel Elogrt (sim, de novo hahaha), com estréia prevista para 18 de Abril de 2014 aqui no Brasil. A música do clipe é de Ellie Goulding. Comprei o livro recentemente, e mal vejo a hora de ler. O terceiro filme da Trilogia foi confirmado para 2016, mas ainda não há informações se será divido em duas partes como foi feito com vários outros.
Por último, mas não menos importante, vazaram imagens e um vídeo das gravações de A Esperança- Parte I. Nas imagens podemos ver Liam Hemsworth (Gale) e possivelmente Jennifer Lawrence (Katniss), também vemos que um memorial foi criado para o vencedores dos Jogos. Já no vídeo, vemos um possível ataque dos Rebaldes na Capital, mas nada confirmado. Triste ter que esperar até novembro :'(
Esse poster de A culpa é das estrelas <3
ResponderExcluirBeijinhos,
Paula
http://www.interacaoliteraria.com/
Ah! Divergente, as expectativas estão bem altas, eu curti os livros e tive a impressão que a história ficaria ainda melhor nos cinemas.
ResponderExcluirBjos!!
Cida
Moonlight Books
Só quero ver se não vou ler Divergente antes de lançar o filme u.u "A Culpa é das Estrelas" parece que vai decepcionar quase todo mundo. Não sei, to achando isso. Vamo ver no que vai dar.
ResponderExcluirhttp://cantinadolivro.blogspot.com.br
Oii, tudo bom?
ResponderExcluirEu não sou lá muuuito fã de A Culpa é das Estrelas, mas tenho que admitir que esse poster ficou um amor!
Não tinha visto as imagens que vazarammm, ai que vontade de ver A Esperança logo! =(((
AInda não li Divergente, então estou evitando tudo sobre ele hahaha E realmente, um absurdo processarem por isso, também não sou fã, mas achei totalmente errado!
Beijoss
Thaís - Instinto de Leitura