quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Reflections of a Skyline: Um curta para deixar seu dia mais adocicado

Estou sumida (culpada), porém juro que vou aparecer mais aqui e parar de me desculpar, mas mesmo assim me desculpem pela falta de postagens. Mas vamos falar de coisas boas, a Bienal começa amanhã (uhuuuuuuull). Vou estar lá no sábado, curtindo muito, e espero tirar bastante fotos pra postar aqui. Então, para um aquecimento pré-bienal, vim apresentar um curta bem fofinho para encher o dia de vocês de amor.

Ontem, estava dando uma passadinha no twitter e acabei trombando com esse vídeo. Fiquei surpresa ao saber que se tratava de um curta de apenas 6 minutinhos, e movida pela curiosidade, comecei a assistir. Ao terminar (preciso ser sincera haha) estava com lágrimas nos olhos, um sorriso no rosto e um dedo pronto para apertar o replay e re-assistir até decorar todas as frases desse maravilhoso curta. Garanto, vale muito a pena vê-lo:

"Uma bela produção britânica que fala da coisa mais normal e aterrorizante do mundo: o amor. Além da incrível trilha sonora, o curta possui ótimas atuações e um texto genial que brinca com as palavras e resume em 6 minutos todos os caminhos, desejos, acontecimentos, todos os passos de uma relação: o cd que você grava e ela nunca ouve, o ciúmes doentio, a paranóia, o jantar romântico de reconciliação, o vazio que é a cidade sem os dois estarem juntos."



Beijinhos,
Câmbio e desligo

Um comentário :

  1. Já havia assistido esse curta antes e acho ele incrível. É lindo o poder que as palavras causam.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin