quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Diários do Vampiro #1- O despertar- L. J Smith



O DespertarAutor(a): L. J Smith 
Editora: Galera Record
ISBN:  
 9789896570132 
Ano de lançamento: 2009

Páginas: 240
Classificação:  


Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.


Não sou muito fã de Vampiro, pois acho que suas histórias vêm sendo estragadas ao longo do tempo, mas a L. J Smith conseguiu deixar o meu preconceito de lado. Eu não queria ler esse livro, por muitas vezes te-lo visto sendo comparado a Crepúsculo. Não que Crepúsculo seja ruim, mas já enjoei da história. Então, por muito tempo resolvi deixar Diários do Vampiro de lado, ignorando  o comentário das minhas amigas como por exemplo "Ai...Ai  Damon Salvatore, me morde?" "Como assim você assistiu a SÉRIE? E nunca leu O LIVRO?". Foi então que eu comecei a dar uma pesquisada, pois queria abortar  um tema diferente em minhas leituras, no dia das crianças pedi (Ou Implorei??) pro meu pai me dar a o box, e não me arrependi nem um pouco.Achei a Elena um pouco fútil, mas o segundo livro melhorou muito o que eu achava em relação a ela! 

Elena é a garota mais popular da escola Robert E. Lee, junto com suas fies escudeiras Meredith e Bonnie, ela mandava em tudo e fazia com que todos ficassem aos seus pés, pelo menos até Stefan aparecer. Stefan é um Vampiro com quatrocentos anos que é decide começar uma nova vida, ele se atraí a Fell Church, uma cidadezinha pequena, mas um tanto sombria. Elena logo se apaixona por Stefan, que parece não se importar com ela. Parece....

O caso é que diários do Vampiro, é caso de médico. Logo, logo terei que ir no psicólogo para explicar minhas crises de choro e risadas durante a leitura, tem gente até achando que eu sou bipolar. O livro foi pura adrenalina do começo ao fim, e por isso amei !

 "Elena o olhou partir. Ele deliberadamente a evitara. Ele a esnobara de propósito, e na frente de Caroline, que ficou olhando como um falcão. Lágrimas ardiam em seus olhos, mas no momento só uma ideia queimava em sua mente.
          Ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela." (Pág 32)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin