Parceiros


                              Autores que Deitam na Grama


Olá, pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho. Concluiu o Curso de Letras e prepara o segundo volume da série. Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina.

Foto -Liana CupiniLiana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.














Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).

Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com









                 Carolina Evangelista 

para saber mais sobre a autora leia a entrevista que ela fez:
http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-com-escritora-carolina.html
Adquira o livro em:
http://www.universodoautor.com.br/confusos-de-celeste_.html







Minha foto



Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro  romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa.
Através do blog, www.vanessaml.com, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.











Redes sociais:
Twitter:  @ml_vanessa
Face: Vanessa Martinelli Levandowski



 Nascido em 22 de maio de 1981, Fernando Mendes é professor de inglês desde 2000, além de ser pintor e desenhista.Em Fevereiro de 2009, seu conto "O Teórico" se tornou seu primeiro texto publicado, no livro "Com a Palavra, os Professores do Brasil" (Ed. Litteris). Seu primeiro livro, "6 Passos 44 Centímetros" (Ed. Multifoco) foi publicado em Abril de 2010, apresentando uma nova forma de poesia: o Soneto Brasileiro.
 Além destes, Fernando Mendes é também autor de "O Contrário de Roma", um romance de humor, "Alphabetical", um livro de Sonetos Brasileiros em inglês, "PCoenmtaos", uma coletânea de contos e poesias, e "All Poetry so Far", uma coletânea de poemas em inglês escritos no site AllPoetry.


Para mais informações sobre o autor visite:

Blog de Sonetos Brasileiros: http://sonetosbr.blogspot.com.br/

Blog de haiku e senryuu: http://haikusenryuu.blogspot.com.br/

Blog de outras coisas que eu escrever: http://contancas.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/fernandomlm

Twitter: @bunytou




Gabrielle Venâncio nasceu em Minas e desde pequena já escrevia. Quando ainda estava na escola Gabrielle teve de escrever uma redação, de uma história criada por ela mesma, sua redação deu quase 20 páginas e foi ai que ela percebeu o que queria fazer da vida. Desde de pequena Gabrielle sempre foi uma grande leitora. Seu primeiro romance chamado Os Sete Medalhões – A Lenda, foi publica de forma independente. Atualmente ela cursa  Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais, é não quer deixar a língua Portuguesa (Pra nossa sorte). Seu primeiro romance publicado é  Angellore – A Divina Conspiração, que já pode estar nas mãos dos leitores!
Para mais informações sobre Gabrielle visite: http://angelloreadivinaconspiracao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin