sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades!

Oi pessoinhas, que saudades de vocês! Nossa povo, tô com uma novidade de pirar qualquer fã da Paula Pimenta (Tipo eu) Será lançado em dezembro o "Diário da Fani"! Ansiosa de mais...

Capa do livro

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.
O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série!Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!
O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.
E também temos o lançamento do livro de uma das blogueiras mas famosas do país. A capa é super fofa é fiquei realmente apaixonada, ainda por cima são crônicas, quero muito...



Blogueira, colunista especial da revista Capricho, eleita a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidora e agora escritora. Esse já é o currículo que Bruna Vieira carrega aos 18 anos.
Essa mineira de Leopoldina/MG começou a escrever quando descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela – agora – já viveu. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar ao que hoje é um dos blogs mais respeitados e acessados do país – o Depois dos Quinze.
E agora o blog virou livro – Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Ele é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais.
Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

2 comentários :

  1. Nunca li nenhum livro da Paulinha, e está todo mundo ansioso pelo livro da Bruna. Vou arrumar um tempinho pra ler FMF.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero :O Ameeei as capas, lindas demais!

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin