segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Promoção de Aniversário de 1 Ano


Oi pessoinhas, dá pra acreditar que no dia 22/02 o Blog comemora um 1 aninho de vida? Isso mesmo, meu bebê está ficando mais velho. E pra comemorar organizei uma super promoção,em parceria com a Editora Bussola   para essa data não passar em branco, quem vai participar? Confira os prêmios:



Prêmios ~> Primeiro Sorteado: 1 Exemplar Autografado pelo Paulo Levy de Morte na Flip
Segundo Sorteado: 1 Exemplar do livro Um Dia de David Nicholls

Para participar você tem que ~> Seguir o Blog. Comentar no Post. Curtir no Facebook (Opcional) Seguir no Twitter (Opcional)- https://twitter.com/YasminBlogueira. E preencher o formulário abaixo. Boa Sorte!

O resultado saí dia 07/03 ou depois! Fiquem atentos!


55 comentários :

  1. Participando! Que eu ganhe!!! rs
    Parabéns pelo aniversário do blog! o/

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, o tempo passa rápido quando percebemos já está na hr da festa de aniversário \o/

    Ótima promoção, vou participar com certeza.

    Bjs
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida! Que seu blog cresça muito e muito!
    Estou participando da promoção, é claro!

    Beijos,
    Lê Lançanova
    palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Parabéns pelo aniversário do blog :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estou participando... como minha filha diz... seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
  9. Participando do sorteio, estou na torcida também! Livros são sempre bem-vindos. :D

    ResponderExcluir
  10. Participando, adorei! Ganhar um livro é sempre maravilhoso! Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Participando !!!
    Obrigada pelo convite.

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Felicidade ao blog e a blogueira!!!
    Eu cometi um erro no preenchimento do formulário, por isso preenchi duas vezes, desculpa!

    ResponderExcluir
  13. Participandooo e amandoo!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  14. Participando ! >.<



    ______________________________________
    http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participando, obrigada pela indicação do blog no skoob. :)

    ResponderExcluir
  16. Oiii participandoo.. obg pelo convite ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada por ter deixado o recado no meu skoob, adoro sorteios (nunca ganhei, mas espero um dia ganhar, quem sabe eu tenha sorte agora?)

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog Yasmim! Estou participando do sorteio :-) Amo ler!!!

    Bju :-*

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente parabéns pelo blog.

    Quero agradecer pelo convite, a participar do blog e da promoção. Super beijo!!!

    Lilly

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog :) Desejo que venham muito mais anos por ai *-*
    Estou participando, espero ganhar :D

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  21. Parabens ao blog . Uhuuuu

    Muitos e muitos anos de coisas boas :)

    Partcipando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  22. Já estou participando, agora é torcer pra ganhar o livro "Um Dia", to de olho nele : )

    ResponderExcluir
  23. Participando!!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário do blog. Participando!!

    ResponderExcluir
  25. Participando, quero muito este livro. Que a sorte esteja comigo. ;)

    ResponderExcluir
  26. participando!!!! eu quero muitooooooo \o :)

    ResponderExcluir
  27. Para os viciados em ler (como eu) essa promoçao é d +.

    ResponderExcluir
  28. Participando! Louca pra ganhar :D
    Parabéns pelo blog! bjs

    ResponderExcluir
  29. Oba!
    Quem sabe eu tenho sorte né?
    HSUSHAUHU

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. participando! :D

    aliás, parabéns pelo blog! (:

    ResponderExcluir
  31. Parabéns!!! Mts views e mt sucesso...amei o blog, inclusive achei mt fofo ^^
    Participando dessa promo ^.~ amei amei amei >.<

    ResponderExcluir
  32. Olá participando!

    Faz uma visitinha no meu blog

    www.reticenciando.com
    @lira_juu

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  33. Parabéns por 1 ano de blog, sucesso.

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin