quarta-feira, 6 de março de 2013

#Luto: Chorão, você vai deixar saudades!



Hoje damos adeus a mais um ídolo nacional, Alexandre Magno Abrão, ou simplesmente Chorão, nós deixou na manhã de hoje, para ir andar de Skate nas nuvens. Com frases fortes e inteligentes, letras sinceras e reais, a banda Charlie Brown Jr. logo conquistou o seu espaço! Não é para menos eles me ensinaram coisas sobre a vida, cantaram letras que pareciam me descrever. Hoje Chorão se vai, mas não é pra sempre ele sempre vai existir na nossa memória. Não falo como fã, falo como brasileira, hoje estamos perdendo um exemplo da cultura nacional. Descanse em paz Chorão. #LutoChorão!

"Eles querem que você se sinta mal pois assim eles se sentem bem..." (Tamo Aí Na Atividade)

"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" (Longe de Você)

Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. (Senhor do Tempo)

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir.

Molduras boas não salvam quadros ruins.

As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamente forte, o impossível é uma questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem...

Faço da dificuldade a minha motivação

2 comentários :

  1. Vai deixar saudades, um ótimo compositor, poeta, cantor!
    Muito legal a sua homenagem! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bonito da sua parte fazer uma homenagem. Todos desejamos ser lembrados por nossos pequenos e belos atos.
    Beijinhos para ti.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin