quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sentados no Sofá: Cada um tem a Gêmea que Merece



 Elenco:Adam Sandler, Katie Holmes


Gênero: Comédia
Classificação: 5/5

Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Não tem como descrever esse filme além de ser um dos melhores do ator? Ainda mais com "Adam Sandler em dose dupla". Simplesmente morri de dar risada com ele, não importa que papel ele faça: um bilionário, um paizão, uma mulher... ele sempre acaba me fazendo morrer de dar risada, e não foi nem um pouco diferente nesse filme. O roteiro é super bem construído e prendeu bastante a minha atenção. Incrível.


Jack, é um publicitário de sucesso que vive com sua família em Los Angeles, tudo vira de cabeça para baixo, quando sua irmã gêmea, Jill  anuncia que vai passar o feriado de Ação de Graças com ele e sua família. Apesar de serem muito parecidos, tudo o que Jack mais quer é ficar longe das louras da irmã, mas o que não sabe é que vai precisar dela mais do que imagina.


Como já disse, este é aquele tipo de filme pra se dar muita risada, e assistir com toda a família. Não é só uma comédia hilariante, mas também um retrato da relação entre irmãos. Aquele tipo de filme pra ver uma vez, depois assistir de novo, e mais uma vez... Muito divertido e super recomendado, nem que seja somente para matar o tempo. Vale muito à pena!

3 comentários :

  1. Olá Yasmin :)
    então, eu tinha começado a ver esse filme mas engatei (talvez porque fosse de madrugada, eu tivesse acabado de chegar de uma festa e estava morta de sono husahushahusa); mas parece ser bem engraçado. Gosto de filmes de comédia que, no fim das contas, tenham alguma lição de moral, com cenas emocionantes pra fazer o expectador derramar algumas lágrimas rsrsrs mas só no final.
    Do Sandler, acho que meus filmes favoritos são Click e Como se fosse a primeira vez, AMO DEMAIS!

    abraços!
    Juliana

    http://daebak-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera, nem consegui ver esse filme. Achei uma droga e larguei em menos de 30 minutos.

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que discordar de você. Esse pra mim foi um dos piores filmes que consegui assistir até o final. Enredo louco (de ruim) e Adam Sandler fraquissimo (como quase sempre). Mas, vai do gosto de cada um.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin