quarta-feira, 19 de junho de 2013

#Vem pra Rua



Acho que todos os Brasileiros devem estar sabendo do que está acontecendo no nosso país. Grande parte da nossa população levantou dos seus sofás, desligou suas televisões, e saiu da Internet para lutar por um país melhor. Acho que o meu sentimento pode ser descrito com Orgulho.
Não se tratam apenas de vinte centavos. Se tratam de cidadães em busca de direitos, justiça e dá tão merecida democracia. Não importa se você é branco, negro, amarelo, muçulmano, asiático. Não importa, porque todos estamos aqui pelo mesmo motivo: a mudança. É algo maior do que meros vinte Centavos, é algo maior do que a corrupção, é algo maior do que nós mesmos.
Se você que está lendo isso também é cidadão, se você também é brasileiro , não deixe de apoiar a causa. Você não precisa ir aos protestos (mas vá), para estar do nosso lado. Basta acreditar. Toda ajuda é bem vinda. Lembre-se: Não adianta mudar o País, se não mudarmos nossas Mentes.



#Obrasilacordou
 #ChangeBrasil  #VempraRua







4 comentários :

  1. é isso mesmo. é hora de mudar. mas mudar não só pra agora mas pra sempre. é falar e agir, sem violência e lutar por justiça. e mais, lembrar disso na hora de ir colocar o voto na urna e eleger o politico certo.

    ResponderExcluir
  2. ola..

    frase de rui Barbosa

    Se os fracos não têm a força das armas, que se arme com a força do seu direito
    Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  3. eu apoio este movimento porque eles(POLITICOS e FAZEDORES DE POLITICAS) dizem que os brasileiros so respeitão as Leis quando se meche no Bolso, o manifesto e isso ai.. minha frase merece estar em cartaz ?

    O titulo de eleitor é a única arma que você tem, use com inteligência, sabedoria.

    Educação Moral e cívica faz parte da inteligência e sabedoria de um Pais.

    O seu voto e uma arma está sendo usado contra você

    ResponderExcluir
  4. SUPER válido a luta de nós brasileiros por nossos direitos.
    Só acho errado os baderneiros e ruaceiros aproveitarem para fazer tais coisas erradas. Mas é a minoria, e é o que importa.

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin