terça-feira, 12 de novembro de 2013

Confirmada a Adaptação de "Percy Jackson & A Maldição do Titã" para os Cinemas


Já tem o tempo que a Fox confirmou que vai Adaptar para os Cinemas o Filme do Terceiro Livro da série Percy Jackson para os Cinemas, mas eu fiquei sabendo a pouco tempo, e quis dividir com vocês, caso alguém ainda não saiba. A Maldição do Titã começará a ser gravado no próximo ano, e tem estréia prevista para 2015. O prazo se justifica para melhor tempo de preparo, já que em Mar de Monstros, as coisas ficaram muito corridas.

Eu gostei da notícia como fã do livro, mas estou realmente com muito medo do que eles vão fazer. Várias coisas planejadas desde o primeiro filme, tornaram a adaptação uma das piores já vistas, e são coisas irreversíveis, como a idade dos atores que interpretam os personagens. O segundo filme, foi, de fato muito melhor, tanto em quesito fidelidade, como também em efeitos especiais, etc. Mas mesmo assim, em vários momentos pecaram colocando coisas desnecessárias que viriam a prejudicar as próximas adaptações. Sinceramente, imaginei que O Mar de Monstros seria o último filme do Percy que eu veria ser adaptado. Não vou dizer que espero fidelidade, ou que exigir cenas do livro na adaptação. Espero que seja um filme bom, e com um roteiro bem construído. Irei ver no cinema quando estrear, provavelmente ficarei chateada com uma coisinha ou outra, mas não irei atirar mil pedras. Como já disse, a maioria das "coisas ruins" feitas no filme são irreversíveis, o que nos resta é aceitar, e esperar um bom filme.
Mas e vocês? O que acharam da notícia sobre a Adaptação?

4 comentários :

  1. Eu fiquei feliz. Mas estou entrando no clima: "Sem expectativas!" Não quero me frustrar e nem se aquela fã chata que reclama de tudo e não aproveita a viagem e o filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, não gostei da adaptação de o ladrão de raios, mas gostei bem mais da de o mar de monstros, então vou ficar esperando a de a maldição do titã e ver no que vai dar.

    Beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu só li o primeiro livro da saga, e já assisti a adaptação dele, eu gostei (da adaptação), mas não tanto quanto esperava.
    Beijos,
    http://meujardimliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li todos os livros da saga, e realmente, me incomodou alguns pontos no filme, mas eu amei mesmo assim, ainda tendo o gato do Logan Lerman como Percy! Eu sou uma semi deusa fiel, amo o filme e o livro, mas espero não ser muito como crepúsculo. Sabe? Que foi piorando a adaptação, eu estou nervosa, quero logo ver o filme, eu particularmente achei Maldição do Titã o melhor livro deles, espero que o filme seja melhor do que Mar de Monstro, pelo menos! Bom, mal posso esperar pra saber quem vai viver o meu amorzinho do Nico Di Angelo! ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin