quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Trailer Oficial de A Culpa é das Estrelas

O vídeo já tinha vazado em baixa qualidade, mas isso não impediu milhares de fãs de se desfazerem em lágrimas ao assistir esse Trailer. Foi então que John Green decidiu lançar oficialmente em HD. Resultado? Milhares de fãs encharcando a casa, entrando em depressão, repetindo e repetindo sem parar até que soubessem de cor todas as falas e gestos dos personagens. Esse vídeo chegou, realmente, para acabar com o psicológico de todos aqueles que se encantaram - e choraram - com A Culpa é Das Estrelas. 
O fato é que logo que foi anunciado os interpretes para os personagens, muita gente detestou, falou que não daria certo, que faltavam olhos azuis e tal. Eu preferi esperar para conferir a atuação, e me surpreendi, principalmente com a de Ansel, que interpreta Gus, e que foi o mais criticado ao ser escolhido, várias outras pessoas também se surpreenderam, e espero ver muito mais de sua atuação no cinemas. Shailene (a nova queridinha no mundo das adaptações) que se desfez de suas longas madeixas para dar vida a Hazel Grace, não me decepcionou, e viveu o papel exatamente como eu tinha imaginado. 


A verdade é que, mesmo não querendo, eu tenho grandes expectativas para este filme, e espero ser surpreendida. E o Trailer termina, me deixando com um gostinho de quero mais, e cada vez mais curiosa para saber como eles se saíram em adaptar uma das minhas histórias favoritas. Só tenho uma reclamação a fazer em relação a está adaptação: Temos que esperar mesmo até 15 de agosto para ver nos cinemas brasileiros? :'( 

3 comentários :

  1. Oi, Yasmin.
    Gostei muito desse trailer, estou ansioso, e realmente, concordo com você esse trailer deixou um gostinho de quero mais.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei não conseguindo ler o livro ainda e então vou assistir primeiro ao filme, tomara que seja mesmo uma boa história e me emocione.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Faço parte das pessoas que se debulharam em lágrimas quando o trailer com a qualidade ruim vazou rs A Culpa é das Estrelas é um livro tão importante para mim, é tão especial, que eu não poderia ter outra reação.
    Ainda não imagino o Gus como o Ansel, mas acho que ele vai fazer um bom papel, assim como a Shailene.

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin