domingo, 19 de agosto de 2012

Livros X Filme: Querido John

Cuidado aqui pode conter informações secretas sobre a história do livro, e também do filme!

                                                       

Querido John é um dos meus filmes/livros favoritos, eu particularmente gostei mais do final do filme, mias o livro é tão perfeito que eu não tenho como gostar mais de um ou de outro:

1. Savannah no livro e morena, e no filme é loira.

2.No livro Tim é irmão de Alan e no filme ele é pai dele.

3.No final do filme Savannah e John (Dá a entender) que eles terminam juntos, e já no livro nada disso é mostrado.

4. No filme Tim e Savannah não moram na mesma cidade!

Eu realmente gostei muito dos dois, e foi uma das adpatações que mais me tocou,. Leiam o livro e assistam o filme!

Um comentário :

  1. Oi! Tudo bem?! Odeio adaptações nada fies... A começar pelo cabelo loiro da Savannah que pude ver pela capa do livro. Aneeem isso é tão frustrante pra mim! Pra quê mudar taaaanta coisa?! Mas acho que você gostou né? Não sabia que tinha tantas mudanças do livro para o filme do mesmo, ainda não tive oportunidade de assistir. Mas vou ver e tentar superar as mudanças no filme.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin