segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Bom pessoinhas, esse foi um ano muito bom pra mim. Nesse ano eu finalmente me encontrei, encontrei meu caminho, encontrei um lugar onde eu posso ser apenas eu. Acho que foi por isso que eu criei o Blog por que eu sentia necessidade de falar com alguém sobre os livros que eu lia, como ficava frustrada quando não conseguia pegar o autografo de algum autor, ou quando tinha uma promoção bombástica de um livro que eu queria muito e quando eu finalmente tinha dinheiro a promoção tinha simplesmente acabado. Esse era um tipo de assunto que eu nunca consegui falar com os meus amigos, logo que eu começava falar eles me olhavam de um jeito estranho, e eu sentia uma necessidade quase absurda de mudar de assunto, por que mesmo querendo conversar sobre isso com alguém, eles nunca me entendiam. Foi quando eu decidi criar um  Blog, eu queria que as pessoas ficassem sabendo sobre o que tinha achado sobre determinado livro, o que poderia ser melhor... E teve momentos em que eu tive vontade de desistir , com poucos sete seguidores (Alguns amigos que eu tinha obrigado a me seguir, e minha família que eu havia invadido a conta e feito com que eles seguissem) mas logo pessoas começaram a visitar a ler minhas resenhas, a elogiarem, e isso me fazia tão bem, eu estava fazendo o que eu gostava, com pessoas que falavam a mesma língua que eu, e ainda era elogiada por isso. Não tenho palavras pra expressar a minha felicidade, ao falar das conquistas desse ano, não só os 252 seguidores alcançados, mas também as editoras que apoiaram o Blog, e aos amigos blogueiros que eu fiz esse ano. A alegria de um Blogueiro ao ver que tem um novo seguidor ou comentário e indescritível, ainda mais quando esse comentário está elogiando. Desejo a todos vocês, amigos, parceiros leitores aqui do Blog um 2013 repleto de paz, saúde, alegria, livros e tudo do boom e do melhor!



"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização." Martin Luther King

Um comentário :

  1. Feliz 2013 querida!!
    Ri alto quando você comentou no meu blog que ainda não ganhou um sátiro de presente. kkkkkkkk'
    Muitos livros, muito sucesso, saúde, alegria, tudo de bom e melhor! :D BEIJOS

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin