quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Selinhos e Memes Literários



Oi pessoinhas, esses Memes quem me passou foi  Gabriel do Corações de Neve, obrigado Gabriel!

Regras para essa Tag:

- Indicar 10 blogs para participar;
- Dizer no post quem te indicou;
- Responder as 10 perguntas;


1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?

 - Acho que o Expresso Polar, Natal pra mim não é Natal se eu não assistir o Expresso Polar.

2. Qual é sua cor favorita de Natal?

- Verde e vermelho. Amo a combinação!

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?

- Pra ceia de eu gosto de estar arrumadinha, mas na hora de abrir os presentes e tal gosto de estar de pijama!

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
- Pra minha mãe, eu compraria  novo CD do Roberto Carlos, além de ser Barato ela A

5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
 - Eu nunca ganho presente no Natal. É sempre antes, mas quando acontece um Milagre, e meus pais me entregam na data certa, eu não me seguro e é na véspera mesmo.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
- O que???

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
 Comer.  Quer dizer soltar bombinhas!

8. Algum desejo de Natal?

Livros, Livros, Livros. Paz, saúde e família unida.

9. Cheiro de Natal favorito?

- Peru, e chocolate.

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?

Huum...Os dois!



BLOGS:  Vibrados em Livros -  Estou Lendo - Love, Books and Cupcakes - Palácio de Livros- Razão e Resenhas- Paixão Literária- Sete Vidas- Elas Sabem de Tudo- Quem mais quiser...


                                            




  • Regras:

Nomear 15 blogs
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

  • 7 coisas que gosto: 

-Livros! <3 (Obvio) 
-Chocolate
-Família <3
-Estudar (Muito...Eu sei não sou normal)
-Glee...
-Irritar meu irmão! Filmes
-Amigos


 - Blog nomeados:  Paixão Literária - Vibrados em Livros- Estou Lendo The Serial Reader - Elas Sabem Tudo -Palácio de Livros - Quem mais quiser...

Um comentário :

  1. Suas respostas ficaram bem legais ^_^
    Parabéns! Feliz natal e um prospero ano novo :)
    Sucesso

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin