sábado, 19 de janeiro de 2013

Memes & Selinhos Literários



Oi pessoinhas, tudo bem? Bom, estou aqui para responder um selinho, quem me passou foi a Thais do Blog Loves, Books and Cupcake. Um Beijo Tahis! Vou responder com todo o prazer....


Ele foi criado pela blogueira Erica Bosi - Leia Sempre! 
Mas que me indicou foi a Tahis do 
Loves, Books and Cupcake
As regrinhas são simples: 

* Citar o nome e o link de quem te enviou; 
* Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou; 
* Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013; 
* Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que mais gostei em 2012:

* Fazendo Meu Filme- Paula Pimenta
* Diário de Uma Paixão- Nicholas Sparks 
* Série Percy Jackson & os Olimpianos- Rick Riordan
* Os Legados de Lorein - Pittacus Lore
* Anna & o Beijo Francês- Stephanie Perkins
 entre outros...

Livros que desejo muito ler em 2013:

Série Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin 
* Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
* Série Feios - Scott Westerfeld
* Divergente -  Veronica Roth
* Eu, meu pai, e meus outros amores (Gabriel e Ane nem pensem em me fazer inveja :/ )
* Equinócio- Lu Piras
* Amazônia - Marli Carmen 
Blogs que indico:

*Estou Lendo
*Vibrados em Livros
*Marli Carmem Escritora
*Prefacio 
* Palácio de Livros 
*Elas Sabem de Tudo
* Quem mais quiser... :D





6 comentários :

  1. Respondi este selinho e adorei. Bem legal! Adicionei FEIOS e a Série Crônicas de Gelo e Fogo na minha meta 2013 também. hihihihi
    Quero muito ler os livros da Paula Pimenta.
    Obrigado por comentar no meu blog. Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Hey Flor!
    Que bom que gostou do selinho!!
    fazendo meu Filme é um dos meus livros favoritos de 2012!
    Também estou doida para ler a série Feios, Divergente,e quero tomar coragem e ler A Guerra dos Tronos, nossa é tanto livro que quero ler esse ano!!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! Obaaaa recebi um meme \o \o \o

    Eu tenho e é muuuuito bom, ainda veio cheio de marcadores.... Se quiser te mando marcadores autografado JUNTO COM FEIOS.... e é claro, depois de receber o MEU *.*

    Suuuper beijo e responderei logo logo ^^

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pelo meme!! Vim visitar seu blog e me deparo com algo tão lindo que é ser lembrada em um meme! Obrigada.
    Outra coisa que me deixou pra lá de feliz foi ver meu livro na sua listinha de desejados para 2013!!! Óin, que lindinho! Obrigada!!!
    Fiquei muito feliz de passar aqui!!! hu-hu!
    Beijinhos no coração, princesinha!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! Adorei a ideia!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que o selo está viajando na blogosfera, incentivando novos leitores.
    Obrigada por dar continuidade ao projeto.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin