sexta-feira, 14 de junho de 2013

Selinhos e Memes literários: Esse Blog Merece um Beijo

Oi gente, recebi esse selo incrível da Ane do Blog Estou Lendo, muito obrigada mesmo Ane.


1) O que o levou a criar o blog?

Eu sempre gostei bastante de Blogs, e quando eu comecei a ler me senti bastante deslocada das pessoas da minha idade, eu me isolava no meu próprio mundo, e não tinha com quem conversar. Quando resolvi criar o Blog, eu recebi muito pouco apoio dos meus amigos, que viviam dizendo que era perda de tempo e que logo eu desistiria, e na verdade, só não desisti mesmo porque minha mãe não deixou, ela via que era isso que eu gostava de fazer e não podia deixar os outros passarem por cima disso.

2) O que você acha mais importante: Comentários ou seguidores ?

Eu acho que isso é uma via de mão dupla. Ambos são extremamente necessários para o crescimento de um Blog. Eu não costumo comentar em todos os Posts que eu leio, mas sempre sigo esses Blogs. Acho que os dois então...

3) Você se inspira em alguém ou em algum outro blog?

Quando eu comecei eu me inspirava no Blog Garota It, que era um Blog que eu costumava acompanhar e gostava muito. Mas aos poucos fui criando uma identidade própria, e parei de me inspirar nele. Atualmente não me inspiro em ninguém além do meu próprio Blog! :)

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?

As amizades que eu fiz. Conheci várias pessoas, de diversos lugares, e finalmente elas me fizeram me sentir aceita. Eu não era a única que gostava disso, eu tinha alguém que me entendia e com qual eu podia conversar. Essa foi com certeza a melhor coisa. Conhecer pessoas mais velhas, mas novas, de diversos lugares do Brasil, que me compreendem... :)

5) Se você tivesse que por uma lei no mundo qual seria?

Roubando a resposta da Ane, que foi com certeza muito perfeita. Eu também criaria o Bolça livros (hahahaha) Essa é uma ideia perfeita, Ane, super apoiado!

Blogs que eu indico:


6 comentários :

  1. Obrigada por me indicar. Vou responder sim.
    Olhe essa do bolsa livros é necessária hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que mais gosto em ler essas tags,é que fala muito de nós mesmos né? Passamos a conhecer quem está por trás de cada palavra aqui do blog!

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda primeiramente gostaria de te agradecer por ter me indicado para fazer esse Meme, até porque eu ainda não o fiz como tantos outros, mas eu fico feliz que tenha se lembrado de mim viu ? Muito obrigada !!

    Assim que eu puder vou postar no I LOVE MY BOOKS.
    Espero que esteja tudo bem com você, pois eu hoje estou exausta menina do céu.
    Fiz tanta coisa que eu nem parei um só minuto até agora.
    Acho que se eu deitar na minha cama eu durmo...TIRA E QUEDA hahahaaha


    Mas passei mesmo para ver as novidades e te convidar para ver
    as minhas em meu blog, pois foi por isso que fiquei tão cansada hoje.

    Se cuida linda e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal essa tag, é bom conhecer mais de como surgiu o blog e tals, amei a ideia do bolsa livros. Ah eu querooooooooo!!! rs

    Participa das promoções de aniversário do blog, tá rolando sorteios bem legais, incluindo um template personalizado do jeitinho que o ganhador quiser!!!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  5. Yasmin, obrigada pela indicação :)

    Tenho que concordar com você: desde que criei meu blog, tenho conhecido pessoas maravilhosas e que estão se tornando ótimas amigas. Acredito ser a melhor parte!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláaa! Agora que eu vi que tu respondeu! ADOREIII tuas respostas *.*
    Principalmente a última, é claro.... Vamos nos manifestar por uma bolsa livros \o \o \o

    Suuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin