terça-feira, 2 de julho de 2013

Novos Parceiros



Oi gente, fiz esse Post pra apresentar as novas parceria do Blog. Todos os Autores foram super atenciosos comigo. Obrigada pelo carinho. Vamos conferir?


Marcos Bulzara
Marcos Bulzara ao cursar Publicidade descobriu o talento para a criação de textos.

Terminou a Pós-Graduação em Comunicação na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e algum tempo depois trocou a redação publicitária pelo seu primeiro romance – O Arquiteto do Esquecimento – uma obra tão emocionante quanto surpreendente e que foi finalista do Prêmio Literário CODEX DE OURO de 2011.
O resultado o incentivou a não parar mais.
Escreveu “João & Maria”, uma divertida e emocionante comédia romântica em parceria com a escritora e advogada paulistana Ana Paula Bergamasco.
Atualmente está trabalhando na biografia do criador de uma das mais conceituadas empresas do ramo de transportes e logística da América do Sul – a Flecha de Prata Logística.
Também outros dois romances já estão em andamento.
Ou seja, tem muito trabalho pela frente.
É casado e tem três filhos. 




Sinopse: O que você escolheria: O Amor ou a Razão?
Maria é bonita, estudiosa, avessa à badalação e tradicional.
João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock.
Ela jamais se aventurou numa paixão. Ele já singrou pelos mares de um amor fulminante.
Eles não têm nada em comum.
Mas foram feitos um para o outro.
Quer apostar?
Ao mergulhar na história do astro, João, e da estudante de jornalismo, Maria, o leitor será envolvido num universo de romantismo, desencontros, conflitos e superação. Perceberá, também, que os sonhos – até mesmo os mais improváveis – também podem se realizar.









Andrews Ulisses

 photo andrewww_zps1f6f94bd.jpgAndrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.
Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.



Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?










Lya Gallavote 

Lya Gallavote é o nome artístico de Eliane Galavote. Nasceu em Mogi das Cruzes, em 23 de agosto de 1973, mas cresceu em São Paulo, no bairro do Itaim Paulista.
Graduada em Matemática e pós-graduada em Cálculo Diferencial e Integral pela UCCB e História da Matemática pela USP. Voltou-se para as letras cursando Pedagogia especializada em Administração Escolar e Supervisão Escolar pela UNG e Prática de Leitura e Escrita pela PUC-SP.
Atualmente é Professora de Educação Infantil, de Matemática para alunos do EJA, sem deixar de trabalhar em seus romances; além de ser colunista quinzenal no Jornal Folha de Tietê, onde dá dicas para leitores.
Em abril de 2011, publicou seu primeiro livro pela editora All Print: “O menino que nasceu debaixo da árvore”, em uma tiragem pequena e independente. O segundo livro: “Lara, a menina que não tinha boneca”, foi publicado em junho de 2012, pela Multifoco e o terceiro livro, novamente pela All Print: “Com o amor de uma Fada”, foi lançado na Bienal de São Paulo em 2012.
Como leitora compulsiva, é viciada em romance e apaixonada por histórias de amor.


Sinopse: Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Será que Esthela depois de se apaixonar por Pedro Henrique, escolherá voltar para Avalon ou continuará no mundo dos mortais para viver esse grande amor?

Um comentário :

  1. Parabéns pelas parcerias, ambos os livros são bem interessantes e infelizmente não li nenhum, mas quando tiver oportunidade lerei, com certeza.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin