sábado, 17 de agosto de 2013

Definido - Elenco da Adaptação de Fallen

Hey Galera, vim aqui anunciar uma novidade super interessante para os Fãs da Série Fallen. Já tem bastante tempo que a Disney comprou os direitos da série pro Cinema, mas nada de saírem novidades sobre o filme. Eis que essa semana Lauren Kate (autora da Saga) divulgou quem interpretara o casal principal. A escolha foi do elenco foi da própria autora. Ainda faltam vários personagens serem divulgados, e eu particularmente estou muito ansiosa para saber quem interpretará Cam, que é meu personagem favorito da série. Enfim, vamos conferir?



Addison Timlin interpretará Luce (Lucinda) Price, e Jeremy Irvine fará o papel de Daniel Grigori. Eu, particularmente, não gostei muito da escolha para Luce. Achei a atriz muito delicadinha, e acho que Luce tem mais cara de perturbada. Já Daniel, não foi o ideal que eu tinha em mente, mas até que eu gostei da escolha, já que nas gravações eles fazem maquiagem, edição e tal, acho que realmente ele pode ficar interessante como o personagem principal. Ainda não assisti nenhum filme com nenhum dos dois, então não sei o que esperar. Devemos ficar o resto do mês bem atentos, quem sabe a Lauren não decide soltar o resto dos personagens?

4 comentários :

  1. Não gostei de nenhum dos dois, imaginava bem diferente, mas a Luce eu imaginava ela mais como a menina da capa hehehehe. Também quero ver quem vai ser o Cam.
    Indiquei você em uma tag no blog.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacionais-da-minha-estante.html

    ResponderExcluir
  2. Então, sou muito fã da série não. E nem sei se aposto em uma adaptação dela. Mas enfim, se fosse para querer saber de um personagem, seria de Cam.
    Mesmo assim, vamos ficar na expectativa.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara de perturbada, eu ri!!
    Comprei o livro TEM TEMPOS! Mas ainda não peguei pra ler

    Jeremy Irvine tão lindo.. namora minha ninds Ellie Goulding <3

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Achei o rapaz muito menino para ser o Daniel, mas quem sabe ele não tem um bom desempenho. Aguardo este filme.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin