domingo, 4 de março de 2012

Maldosas-Pretty Little Liars- Sara Shepard

Maldosas-Pretty Little Liars- Sara Shepard


Autor(a):Sara Shepard
Editora: Rocco
ISBN: 978-85-7980-025-2
Ano de Lançamento: 2010
Páginas: 296
Classificação: 4/5

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Eu não sabia que Pretty Little Liars era uma série de livros, eu assistia a série de Tv e adorava, comecei a pesquisar e pesquisar, até que descobri que era livro e na hora pensei "Tinha que ser meu".  Quando finalmente consegui comprar, li em dois dias, e fui percebendo aos poucos a diferença da série de tv para a série de livros, uma diferença melhor por sinal. 

Na televisão minha personagem favorita é Aria, mais nos livros tenho que admitir que ela, em alguns momentos, ela é um pouco irritante, fazendo Spencer e Hanna sendo as personagens que eu gosto mais. Uma coisa que me incomoda é a idade das garotas quando Alison desaparece, 13 anos imagina? As garotas faziam coisas que nem garotas de 17 faziam.

Alison DiLaurentis  era a garota mais amada-e odiada- do colégio, o tipo de garota que todas queriam ser, mas que a todo momento tinham vontade de voar no pescoço dela, até mesmo suas amigas. Eu gostei bastante do livro, e pretendo continuar a saga  já que gostei tanto, então gente por hoje é só. Leiam o livro!












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin