quarta-feira, 18 de julho de 2012

Impecáveis- Pretty Little Liars #2- Sara Shepard


Autor(a):Sara Shepard
Editora: Rocco
ISBN: 9788579800269
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 336
Classificação: 

Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.

Se você acha que Maldosas foi bom, espere pra ler esse livro, em Impecáveis temos muto mais ação, muito mais segredos, e é claro muito mais mentiras. O livro começa onde Maldosas terminou, mas com muita mais surpresas, se você acompanha a série de Televisão, sabe do que estou falando, mas se não, vai ter que ler para descobrir. Quando comecei a ler esse livro, estava esperando uma proximidade das garotas, sei que elas não retomariam a amizade que tinham no 7° ano, mas pelo menos um papinho de vez em quando, mas isso não acontece, e fico pensando quando a autora fará que elas se tornem amigas novamente.

Spencer roubou o namorado de Melissa, sua irmã mais velha, e pra piorar seus pais agem como se ela não existisse. Aria está super magoada com Ezra, seu professor de inglês, e ainda por cima na dúvida entre contar ou não contar tudo que sabe para sua mãe. A obsessão de Hanna vem fazendo muito mal, e ainda por cima seu pai está de volta a cidade, tentando se reaproximar. Emily está muito confusa em relação aos seus sentimentos, e a chegada de Toby só piora mais as coisas. E ainda por cima, nossas mentirosas tem que lidar com um segredo tão horrível, que pode fazer um grande estrago em suas vidinhas perfeitas, e é claro -A sabe de tudo!

O final do livro realmente me surpreendeu, a fixa ainda não caiu pra mim, o final é totalmente diferente da série, estou muito ansiosa para próximo livro. A boneca da vez foi Hanna e admito ela sofreu muito, demorei um pouco para entender as capas, mas depois desse livro, tudo ficou muito claro, as bonecas são as que mais vão sofrer na mão da -A, no próximo volume será Aria, tadinha realmente mentira tem perna curta. Estou louca pra ver o que -A vai aprontar no próximo volume!


Um comentário :

  1. Ainda não li a série nem vi o seriado mas tenho vontade quem sabe um dia, adorei sua resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin