segunda-feira, 25 de março de 2013

Glee S2



Oi Little People, amanhã tem resenha! (Obaa!) Mas hoje teremos algo diferente. Vim aqui especialmente para falar de uma das minha séries favoritas, um sucesso mundial: Glee. Vamos conferir? 


Glee é uma série de comedia-drama. A história se passa em um colégio em Lima- Ohio. Dentro da série a vida dos alunos, membros do Clube Glee, um coral rejeitado na escola, é explorada. Glee trata principalmente sobre "as panelinhas escolares", mas de um jeito mas intenso tendo o Bullying como tema abordado. Além disso Glee trata também sobre sexualidade, talentos e sonhos, e como isso pode afetar a vida social de alguém, ainda mas se você estiver no ensino médio! 
Tudo começa quando Will, um professor infeliz com sua vida, decidi reinventar o Coral da Escola, com o qual tinha sido várias vezes campeão. Mas nada disso será fácil ainda mas quando os integrantes desse são Mercedes, uma Diva em formação, Kurt, um garoto dramático, Tina, uma punk um tanto tímida, Arty, um cadeirante de personalidade, e Rachel uma aspirante a estrela de personalidade forte. Vendo a confusão que isso irá dar Will recruta Finn, um quarterback do Time de Futebol Americano da escola, mas esse terá que lidar ainda com o julgamento de sua namorada, a líder de torcida, Quinn, e seu melhor amigo Puck.


O sucesso foi instantâneo, e atualmente a série se encontra na 4 temporada, exibida pela Fox, canal fechado de televisão. Baseado nisso, foi criado o Glee Project, uma espécie de Reality Show apara os fãs de Glee, nos quais estes se escrevem e fazem audições. O campeão ganha a chance de participar de cinco episódios da Série. O Reality até agora já teve duas temporadas.
Glee é uma pitada de comédia com drama e várias versões musicais, uma mais perfeita que a outra. Mas acima de tudo Glee trata da procura pela sua identidade e de como será julgado por isso. Eu sou completamente apaixonada por Glee, é a única série que eu assisto de verdade. Até que acompanho TVD e PLL, mas não é aquela coisa de sentar para assistir. Posso dizer sem hesitar que Glee é minha série de TV atual favorita, me ensinou muita coisa. Meus personagens favoritos são Rachel, que me lembra muito a mim mesma, Kurt, Quinn e Blaine ( que não aparece na primeira temporada). Acho que Glee é uma série que vele muito a pena sentar para assistir. A maioria das pessoas pensa que a Série é só música mas nada disso, ela tem muita informação.

Pra terminar confiram uma das minhas performances favoritas do seriado. A música original é da Taylor Swift mas foi interpretada pela Naya (que interpreta a Santana na série), eu adorei e consegui me arrancar muitas lágrimas!


5 comentários :

  1. Oláaaa! Acredita que nunca parei para assistir? Ei vi meio episódio um tempo atrás, mas como eu tava mto por fora ñ compreendi mto.. Só as músicas hehehe

    Suuuper beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu amo glee, tenho até um fc no twitter, só estou um pouco atrasada nos episódios.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo essa serie. Adoro as musicas e os personagens. A Sue é impagável. Não gosto muito da Rachel, mas sem ela não seria a mesma coisa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti somente a primeira temporada dessa série e gostei bastante, depois achei que forçaram demais as coisas e até nas interpretações deixaram muito a desejar. Quando ouvi em um episódio cantarem Poker Face da Lady Gaga eu surtei de vez e desisti total pra sempre....rsrsrs
      Beijos
      Viviane
      Razão e Resenhas

      http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/resenha-o-inferno-de-gabriel-sylvain.html#more

      Excluir
  4. Acho que nem cheguei a assistir a primeira temporada completa! Haha
    O seriado não conseguiu me prender.
    Quanto ao Glee Project assisti uns sete episódios. Também não curti.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin