segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Black Friday


Faltam mais ou menos três dias para o Black Friday, o evento que reúne lojas onlines de todos o país para fazerem descontos bombásticos em diversas categorias de produtos. Além disso, por ser Online, evita as filas enormes que sempre tem na época do Natal, mas não se enganem achando que vai ser fácil, a maioria dos Sites fica lento de tão lotado. Ano passado várias lojas fizeram descontos, principalmente em livros, e eu consegui comprar vários da minha lista, e ainda dar presentes de Natal sem gastar muito. Esse ano a variedade de lojas e categorias é maior, e promete ser melhor do que o ano passado.

Então se pretende comprar alguma coisa, ou acabou de receber o salário, espere até conferir as ofertas do dia 29/11 parecem ter tudo pra valer a pena ;) 

*Atenção, o Blog não recebe nenhum tipo de comissão com este Post. O desejo é apenas informar os leitores do Blog sobre o evento. c:

Um comentário :

  1. Só espero que dessa vez consiga ao menos abrir algum site, adicionar alguma coisa no carrinho, etc... Ano passado foi lamentável =( Enfim, vamo esperar!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin