segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nova Parceria: Maria Izabel

RICO E JOANA
Sinopse - Rico e Joana em: O Pirulito Assassino  (332 p. Editora ISIS)
Um atípico assassino vestido de palhaço faz suas vítimas desferindo golpes com um enorme e duro pirulito de rapadura. O encantador detetive Rico Dantas e a destemida Joana Coquinho irão desvendar esse mistério.
Com um enredo dinâmico, cheio de ação, aventura, suspense, romance e diálogos recheados de humor, o romance policial (primeiro volume da série) prende a atenção do leitor do início ao fim, de forma a agradar a todas as idades. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho emocionante, que surpreenderá até o mais atento dos leitores.



A Autora:
Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde graduou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE,  onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências  Farmacêuticas e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora pós-doutoranda da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades.

Fanpage Rico e Joana
page Facebook autora

Links para a venda:
E outras lojas, como Casas Bahia, Extra, Shoping Uol, etc.

Então é isso pessoal... Aguarde, em breve teremos resenha e quem sabe uma promoção? :))

4 comentários :

  1. Oi, Yasmin!
    Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse do livro, adoro as histórias mais divertidas, com um bom mistério, rs. E efeito da sombra na capa também dá um chame :)



    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros {dá uma passadinha lá (; }

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Já tinha visto o livro em outros blogs e me interessei muito por ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Parabéns pela parceria, apesar que palhaços não me atraem haha eu leria esse livro por curiosidade, gostei bastante da sinopse.
    E adorei o título!
    Sucesso pra autora;

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. OI Yasmin! Parabéns pela parceria, este livro parece ser bem engraçado, tanto pelo nome, quanto pelo que li na sinopse.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin