quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Garota de Rosa Shocking - Sentados no sofá






                                                    
                                                    Título: A garota de rosa-shocking (BRA) Pretty in Pink (EUA)

Elenco: Molly RingwaldHarry Dean StantonJon Cryer...
Gênero:Comédia dramática, Romance
Classificação: 5/5

Uma garota pobre (Molly Ringwald), que estuda em colégio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e namorar algum colega bonitão e milionário.









Essa semana assisti junto com a minha mãe no canal fechado de televisão TCM, um clássico da década de 80, A garota de Rosa-Shocking (Como foi titulado no Brasil) conta a história de Andie (Molly Ringwald) uma garota pobre que estudas em um colégio para pessoas ricas, com poucos amigos Andie se sente deslocada naquele ambiente, até que conhece Jack (Harry Dean Stanton) um garoto bilionário e popular, logo eles vão se conhecendo melhor e se apaixonando, mas a diferença entre as classes sociais pode ser demais para eles aguentarem.

Eu realmente acho muito triste que a maioria das crianças não tenham a chance de assistir esse filme, realmente um clássico e ainda por cima com muito a ensinar. Para quem não sabe minha mãe é louca pelos anos 80, e tenta encontrar todos os filmes dessa década para que eu tenha a chance de assistir, muitos ela conseguiu encontrar como "O feitiço de Aquilá", "Grease: Nos tempos da brilhantina" Um morto muito louco"  entre outros, e acho que todos esses filmes tem muito a ensinar.

Ela tentou encontrar A garota de Rosa-Shocking para compra mais não conseguiu pois os que achavam eram muito caros e não eram nem sequer dublado. Realmente gostei muito de ter assistido esse filme, não só por ser um dos favoritos da minha mãe ou uma clássico dos anos 80, mas por que ele leva uma lição, e como eu já disse é realmente muito triste que as crianças e adolescentes não tenham a chance de assisti-lo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin