domingo, 26 de agosto de 2012

A Batalha do Labirinto- Percy Jackson & os Olimpianos- Rick Riordan

A Batalha do Labirinto

Autor(a): Rick Riordan 
Editora: Intrínseca 
ISBN: 
  9788598078700  
Ano de lançamento: 2010
Páginas: 392
Classificação: 
 


Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.



Se você gostou da maldição do Titã,  não vai acreditar nas surpresas que A batalha do Labirinto vão causar. Nesse livro você encontra muito mais ação e emoção. Acho que está começando a ficar difícil escolher o melhor da saga. Esse realmente despertou muitas emoções em mim, mas acho que talvez O último Olimpiano consiga superá-lo.

A guerra está cada vez mais próxima, e os semideuses precisam se preparar, pois o acampamento também será atingido. Percy, Annabeth e Grover embarcam em uma missão dentro do labirinto de Dédalo, tentando encontrar o dono do mesmo. Nossos heróis se meteram em grandes aventuras, para  preservar o acampamento Meio-Sangue, e tentar deter a tão temida "grande" guerra.

Além de conhecer mais de Mitologia-Grega, esse livro me ensinou muitas outras coisas. Mas você vai ter que ler pra aprender um pouco. Se eu fosse você corria e comprava logo, os livros estão saindo por um preço super em conta, e ai vai perder essa chance?

Logo logo posto a resenha do último Olimpiano. Como já disse o Rick vem me surpreendendo a cada livros, com a  narrativa cada vez mais rica, mais ainda com o toco do primeiro livro, com muito humor e aventura, ele entra na lista dos meus autores favoritos. Não perca tempo, esse livro está cheio de surpresas, que todo mortal ou até mesmo imortal deve ansiar.

Um comentário :

  1. Oi Yasmin!

    Essa série é uma das minhas favoritas, me apaixonei por Percy e toda essa aventura, de tirar o fôlego! O melhor livro para mim foi O Mar de Monstros, mas todos os volumes são muito especiais! O fim é maravilhoso!!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    Best Therapy

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin