quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova Parceira



Oi pessoinhas, estava lokaaaaaaaa de saudades de vocês. Já deu pra perceber que eu tô de muito bom Humor, não é? E sabe qual o motivo?........Nossa nova parceira é a editora Selo Jovem. (Ebâââââ) É isso mesmo, eu não digitei errado ou coisa do tipo, nossa nova parceira é a editora Selo Jovem. Confira um pouco sobre a editora, logo abaixo:

Banner


APRESENTAÇÃO:

A SELO JOVEM é uma idéia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores, capistas, design, e uma gráfica de qualidade.

A editora selo jovem é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção, fantasia e romance. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos - nas faixas etárias adulto e juvenil.

Nota: 

Os nossos primeiros livros serão publicados no início de, 2013, entre o nosso catálogo, estarão, os livros de Esteros do jovem e talentoso autor, Aldemir Alves, o Romance da autora Rita de Cássia, o livro A Cidade dos mares do autor, Junior Menezes, dentre outros lançamentos, ainda não - anunciados.

Daremos a oportunidade, a todos os nossos parceiros resenharem as nossas obras.

visite o site da editora:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin