sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sentados no Sofá: Click







Elenco:Adam Sandler, Kate Beckinsale
Gênero: Comédia dramática 
Classificação: 4/5



Em 'Click', o estressado workaholic Michael Newman (Adam Sandler) não tem tempo para sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos, pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty (Christopher Walken), um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada e engraçada comédia totalmente fora de controle.


Click é um filme de comédia bastante engraçado, mas também capaz de arrancar lágrimas de pessoas um tanto sensíveis (Culpada). O filme também traz algumas lições, algo que você pode aplicar em sua vida. Mias um filme exibido na minha escola, e acredite conseguiu arrancar de mim e de alguns dos meus colegas muito mais que risadas.

Michael Newman é um homem que trabalha de mais, sem tempo para sua esposa e filhos. Quando ele encontra o vendedor Morty, surge a oportunidade de comprar um controle remoto universal, que é capaz de pular etapas de sua vida. Só que esse controle que antes parecia uma benção começa a se tornar um desastre.

Gostei bastante do enredo do filme, mas não acho que tenha sido o melhor do ator. Enfim, acho que faltou algo para ser classificado como nota "5", o filme é muito bom, mas para mim não foi além disso. Gostei, apenas isso. Mesmo assim indicadíssimo,  pra quem quer rir e quem sabe até chorar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin