quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Crônica: Nota "B"


Desculpem nunca consigo seguir o Cronograma, bem que eu gostaria mais não dá. A crônica vai ser sobre como estou indignada com a nota "B" que manchou meu Lindo, maravilhoso, perfeito boletim escolar! Minhas notas sempre foram altíssimas (COF COF Exibida) e se sou meio metida em um quesito é o escolar, eu gosto que as pessoas saibam que eu me esforço para tirar notas altas, e não faço isso para ser a primeira da turma, mas sim por que eu realmente gosto de estudar. Mas esse não é o assunto da crônica de hoje!

Você provavelmente deve estar pensando que essa nota vergonhosa, foi em português, talvez matemática, mas não, até em Educação Física, que eu não sei como fiquei com a Média Final A. Estava lá toda feliz com as notas, quando chego na última matéria e me deparo com um "B". Vocês devem ter imaginado a minha expressão, não é? Quem tira "B" em ARTES na 6ª Série? O pior nem foi a nota, mas foi que eu não a merecia. Eu tinha acordado 6:00 horas da manhã em um dia em que ninguém ia para escola, pra poder ajudar a professora de Artes em um projeto cultural, passei horas sem comer pra poder deixar aquela sala perfeita. Entreguei todas as atividades, recebi notas boas nos trabalhos, não bagunço, não levanto a voz, não respondo o professor.  Agora você deve estar pensando que posso ter "derrapado" em alguma prova. Mas as provas foram todas sobre "O Pequeno Príncipe" que por acaso é um dos meus livros favoritos.

Não reclamei com a professora (Mas queria ter feito um barraco), ao invés disso tento me esforçar mais ainda, por que por algum motivo ela deve ter me dado aquele "B". Por isso aquela nota serve de exemplo para que eu me esforce e da próxima vez ao invés desse "B" eu tenha um "A" no lugar. Depois de tanto drama, deixo vocês com o final dessa crônica, e garanto que daqui a alguns meses, farei uma crônica sobre como foi bom ver a nota "A" ali no lugar em que um dia existiu um "B".

3 comentários :

  1. Como somos diferentes! Com uma nota B injusta eu vou até o inferno mas volto com nota A. KKKKK'
    Eu tiro notas baixas em artes também. é a única aula que posso descansar. A professora é meio acima do peso e conversa numa lerdezaaaaa ae todos dormirmos ou cochilamos.
    Este ano que passou para mim foi bem produtivo no quesito notas.
    Beijos e obrigado por comentar no meu blog.
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida yasmin,confesso que esse "B" também me decepcionou,você tirou "A" em todas as
    matérias,justamente na que mais se esforçou tirou um B,mais o que importa é que
    nós sabemos que você é "10" ou como diz sua professora de matemática você é "11".
    beijinho,te amo!

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin