domingo, 5 de maio de 2013

Coluna Musical: Coldplay


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo formada por  Chris Martin,  Jonny Buckland,  Guy Berryman, Will Champion. Suas músicas mais famosas são Yellow, Viva La Vida, Charlie Brow, e varias outras.
Eu já conhecia a banda por nome, mas não sabia quais eram realmente suas músicas, quando resolvi pesquisar fiquei encantada com o estilo delas e se tornou uma das minhas bandas favoritas!



Eu sou apaixonada por essa música do Coldplay. Na minha opinião é uma das melhores. Sempre me faz chorar. O clipe acima foi invertido, então se ficarem confusos, já sabem. E ai? O que acharam?

5 comentários :

  1. Eu adoro algumas músicas do ColdPlay. São Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Coldplay, como não amar?
    Uma música mais linda que a outra <3


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir


  3. Amiga tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois estou vindo aqui retribuir a sua visitinha e também dizer que tá cheio de novidade em meu blog sobre lançamentos. Quando puder dá uma passadinha lá. Desculpa, mas hoje estou sendo breve, pois estou com o computador emprestado. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas bandas preferidas... amo demais as musicas deles :)

    beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin