terça-feira, 28 de maio de 2013

Sentados no Sofá: O Diário de Bridget Jones





O Diário de Bridget Jones
Elenco: Renée ZellwegerGemma JonesShirley Henderson... 



Gênero: Comédia
Classificação: 4/5

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Como minha mãe diria esse é o tipo de filme pra se ter vergonha alheia. Bridget é simplesmente engraçada, desastrada, cativante e louca. O filme é originalmente basado em um livro do mesmo nome que fez um sucesso estrondoso, e foi lançado o filme, a continuação desse e a adaptação do segundo. Eu dei várias gargalhadas e me deliciei bastante com a história. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro.


Bridget é uma mulher solteira de 32 anos, que decide tomar o controle de sua nova vida. Fazer dieta, largar o cigarro, encontrar um namorado. Com isso Bridget começa escrever um diário provocativo e engraçado. Ela ainda se vê tendo que se decidir entre dois homens, um deles é sue chefe, sexy, responsável e que parece gostar dela. E outro é um cara indicado pela sua mãe, que de tão errado, deve ser o certo!


Esse filme me fez dar várias gargalhadas, e várias vezes eu queria me esconder, quase como se os micos da Bridget fossem os meus. Eu acho que mulheres mais velhas, e mas maduras com certeza iriam adorar. Além disso, o filme ainda tem um pouco de romance eme fez ficar completamente absorta na tela. Vale a pena!


4 comentários :

  1. Nunca assisti esse filme, mas morro de vontade de assistir ele, deve ser um filme leve e descontraído.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais desse filme, na verdade sou fan mesmo, toda vez que está sendo exibido eu não deixo de assistir. Adorei a resenha, sempre é bom saber de Bridget*.*
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Já assisti um pedacinho deste filme e curti, mas queria ter lido o livro antes! :D
    A história é engraçada e legal.
    Beijo e ótima resenha

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti ao filme, nem li o livro, mas já vou procurar o filme para assistir!
    Ótima crítica!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin