segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meme e Selinhos Literários

Oi gente estou aqui hoje pra responder dois Memes/Tags que eu recebi essa semana. O primeiro eu recebi da Ane do Blog Estou Lendo . Obrigada Ane :D



7  Coisas para fazer antes de morrer:
 1- Ter muuuuuitos livros (Deixei a resposta da Ane, afinal sonho de qualquer leitor)
2- Virar vegetariana! (Tarefa difícil) 
3- Fazer intercâmbio 
4- Ter um gato e mais um cachorro:D
5- Conhecer Nicholas Sparks!!
6- Ir pra Londres!! 

7- Me formar em uma carreira que eu goste!

7 Coisas que mais falo:

1- Tipo!
2- Cara
3- Ok;
4- O-M-G (Separando as letras)
5- Uai
6- Tu! 
7- Deixa, mãe, deixa!!


7 Coisas que faço bem:

1- Dormir;
2- Criar várias hipóteses sobre o mesmo assunto;
3- Escrever textos (Acho...)
4- Cruzadinhas
5- Me expressar.
6- Comer :D
7- Disfarçar..

7 Coisas que não faço
1-  
Pegar o guarda-Chuva (Eu sempre esqueço)
2- 
Maltratar animais;
3- Discutir sem motivo.

4- Andar de chinelo em casa (prefiro ficar de pés descalços) (Idem, Ane)

5- Xingar 

6- Dieta
;
7- Falar quando estou com raiva, pois se eu falo, eu surto, falo coisas desnecessárias
. (Idem)


7 Coisas que me encantam
1- Pessoas que gostam de ler

2- Sinceridade
;
3- Gente educada
;
4- 
Cachorros;
5- Romantismo
;
6- Inverno
;

7- Bibliotecas e livrarias.
(Deixem todas as respostas da Ane, por que eram simplesmente perfeitas *--*)

7 Coisas que eu não gosto:
1- Secar e Guardar a louça

2- Que me cutuquem 

3- 
Que rasguem/Amassem/Sujem meus livros

4-
 Que façam cócegas em mim;
5- De ser desajeitada 

6- De ser preguiçosa;
7- Funk no "busão".


  7 Pessoas para responder o meme: 
Fiquem a vontade para responder!

Alfabeto Literário

Recebi essa tag da Silvana e da Olivia do blog Prefácio.  Muito obrigada, garotas!! :D

Regras e observações:
1- Você deve escolher 5 letras do alfabeto, podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar uma sequência diferente, para cada blog que escolher;
2- O blog que receber a TAG deve escolher 5 livros que comecem com as letras que lhes foram indicadas;
3- Os artigos não contam, portanto, se o livro for "O Trio" a letra válida será "T";
4- O número de blogs indicados vai depender de cada um;
5- Na ausência do livro com a letra indicada o espaço fica em aberto e na ausência de todas elas, o leitor poderá fazer sua própria listinha.


 Minhas letras foram  F - R - L- S- V



Complicaram pra mim, hein? KKKK'


Deixo livre também pra quem quiser pegar essa Tag!! Mais uma vez obrigada as meninas que me passaram!!

2 comentários :

  1. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Nossa, caprichou no post de hoje em ?
    Gostei das suas respostas na primeira TAG.
    Do alfabeto eu já conhecia. Mas belas escolhas. PARABENS.
    Eu adoro fazer essas Memes e TAGS, porque descontrai um pouco o leitor de ficar postando somente livros e tals.
    Muito legal mesmo. Adorei.

    Eu li suas respostas e sabe de uma coisa ?
    Tambem odeio que fiquem me cutucando para me provocar -.-

    beijinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Adorei suas respostas, também falo O-M-G rsrs..
    Odeio quando ficam me catucanto também!
    A do alfabeto é uma das tags que mais gosto!
    Muito criativa, mas é ruim achar livros com certas letras!!

    Beijos,Tahis
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin