sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova Parceira: Keila Gon

Oi gente, vim aqui hoje para anunciar a nova parceira do Blog. Estou muito feliz com essa parceria, conheça um pouco do livro e da autora.
Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.


O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Estou muito ansiosa pela leitura do livro, a Keila foi super atenciosa com o Blog, uma mor de pessoa. Em breve teremos resenha. Aguardem! 

5 comentários :

  1. Linda primeiramente quero te parabenizar pela parceria com a Keila Gon, porque realmente ela é um AMOR de pessoa. Eu tenho o livro dela, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler, até porque estou começando a me organizar agora (risos)

    E também queria te pedir desculpas por ter sumido do seu cantinho linda, pois andei com uns problemas, problemas que estou até explicando lá na minha fanpage do blog. Se tiver oportunidade leia que vc vai me entender.
    Enfim...

    Espero que esteja tudo bem com vc linda
    Sucesso com o seu blog.
    Te desejo tudo de bom.
    Quando tiver mais novidades me avise, pois passarei aqui sem dúvida.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,
    a Keila também é parceira
    la do blog

    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! AIiiin eu sou doidinha pra ler esse livro! Vou aguardar ansiosamente pela sua resenha ;)

    Beijooooos!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeens pela parceria *-----*
    Quero muito ler esse livro, parece ótimo e a capa dele é LINDA!
    Fico muito feliz e que o blog consiga muitas e muitas e muitas parcerias, você merece!

    Beijos,
    http://thesongoftheletters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu li e gostei muuuito do livro.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin