quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sentados no sofá - A Era do Gelo 4

                 
                                       
                                                            Vozes: Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary

Gênero: Animação, Aventura
Classificação: 4/5

"Após Scrat ir atrás de sua incansável busca pela preciosa noz, ele parte os continentes fazendo Manny, Sid e Diego se separarem. Cabe ao maior trio de heróis da pré-história reunir o bando de novo, usando um iceberg como barco e se aventurando pelos sete mares, descobrindo novas espécies marinhas e lutando contra piratas. Enquanto isso, Sid encontra sua avó, Diego encontra seu interesse amoroso, e muito mais!"

Eu adoro a Saga Era do Gelo, sempre me delicio com todos os filmes, eu gostei desse mais não como havia gostado dos outros, nesse senti falta de alguma coisa a mais. Mais achei um ótimo filme para assistir no fim da tarde, ou seja valeu o ingresso do cinema.

Nesse filme Molly, a filha da Manny já está crescida e querendo se divertir, mas com um pai muito super protetor fica difícil. Depois de uma discussão os continentes acabam se partindo, fazendo com que Manny, Sid e Diego se separem do bando, a partir eles viveram grandes aventuras ao tentar voltar para a família.

Gostei muito desse filme mias não acho que foi o melhor de todos, ainda esperava muito mais, mais mesmo assim consegui me deliciar e rir muito com o meu esquilo e o Sid, que sempre me divertem. Aguardo ansiosa pela Era do Gelo 5 (Será que vai ter?) quem sabe eu não gosto mais do que esse volume?

2 comentários :

  1. Eu amo os filmes da A era do gelo, mas confesso que gostei mais do primeiro e do segundo. Ainda não assisti ao quarto, mas quero muito apesar de muitos falarem que não é tão bom quantos os outros.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também esperava mais do filme... Mas dei altas risadas! Que venha o próximo, haha o/
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin