sábado, 4 de agosto de 2012

Promoção: O morro dos ventos Uivantes

Para participar você tem que:

  • Seguir publicamente o blog
  • Comentar nessa postagem 
  • Curtir a página no Facebook (Não obrigatório)

75 comentários :

  1. Participando e querendo muuuuuuuito ganhar esse livro *--* Parabéns pelo blog!

    thesongoftheletters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero deeeeeeeeeeeeemais esse livro *-*
    Adorei teu blog querida, seguindo =)

    beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuuito ler esse livro. Minha blogueira parceira já leu e já fez uma resenha no blog http://palaciodelivros.blogspot.com.br/. Mas eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo.
    Sucesso com o blog!

    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  4. A bastante tempo que eu quero esse livro pra mim! *-*
    Participando do sorteio, boa sorte pra mim! rs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo sim ...
    Nem preciso falar do seu blog. Not 10 !

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooooo ganhar esse livro :) faz um bom tempo já que quero ler mas nunca tive a oportunidade, quem sabe agora eu não consiga né? ;) ÓTIMO BLOG.

    ResponderExcluir
  7. Participando. Que bom que você me mandou um recado pelo skoob! To doida pra ler esse livro. E o seu blog é lindo! Parabéns! E boa sorte pra mim, espero ganhar haha

    ResponderExcluir
  8. obrigada por me convidar no skoob eu vou participar sim, o livro é bom e seu blog lindo :)

    ResponderExcluir
  9. participando! quando que sai o resultado da promoção?? beijoos *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá, Yasmim!!!

    Parabéns pelo blog... muito legal!!!
    Muito obrigada por me informar sobre a promoção... estou doida para ler esse livro!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Um prazer encontrar este blog! Participando da promoção, gostaria muito de ler este livro.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAH *o* o livro é meu u.u 2beijos kkkk

    ResponderExcluir
  13. já tenho um publicação deste livro, mas gostaria de ganhar esta, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  14. Participando *---*
    Quero muito ler esse livro, me falaram que é muito bom s.s
    Espero que consiga ganhar =D

    ResponderExcluir
  15. Ouvi falar muito bem desse livro e estou muito a fim de ler...
    Espero que consiga-o!!!

    Boa sorte à todos nós!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando e querendo muito ganhar!!! Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  17. Querendo muito ganhar esse livro!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando e torcendo muito pra ganhar...

    Blog já tá na minha página de favoritos...

    ResponderExcluir
  19. ahhh!! Não vejo a hora de pegar meu brinde :P Já ganhei \o/

    Bolg muito lindo ... Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Uhu vou ganhar estou muito confiante.

    ResponderExcluir
  21. Ain, eu quero esse livro! Tô lendo ele, só que emprestado... Já pensou se eu ganho? Eu nunca ganhei nada haha
    :)

    ResponderExcluir
  22. Ah, quero muito ganhar esse livro :) (yn)

    ResponderExcluir
  23. Ei flor! Obrigada por me convidar pelo skoob! estou participando do sorteio (: seu blog é muito fofo msm!

    ResponderExcluir
  24. Faz muito tempo que quero o livro, valeu pelo convite no skoob. Comentei através do blog da minha irmã pois não tenho... meu nome é Jessica Belini, e aqui segue o meu link do skoob www.skoob.com/perfil/jessica.belini

    ResponderExcluir
  25. Participando, já faz um tempinho que quero ler esse livro e quero muito ganhar *-*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  26. aeee participando (: torcendo muito, mas como o mundo gira à meu desfavor não estou com muitas esperanças hahaha

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar muuuitoo!!! :**

    Obrigada pela indicação do blog no Skoob! Adorei.

    ResponderExcluir
  28. Valeu pela dica!! Torcendo pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  29. É meio clichê dizer "querooo muitooo ganhar" mas é a verdade né, fazer o que! Good Luck pra mim!

    ResponderExcluir
  30. Amo muito esse clássico! Até fiz uma resenha deste no meu blog *-*
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Já tava que nem louca procurando alguém pra me emprestar esse livro hahaha muito obrigada pela dica da promoção! Espero que eu ganhe, né? c:

    ResponderExcluir
  32. Adorei o blog, e adorei a ideia de fazer promoções de livros. Fiquei sabendo dele pelo Skoob, dica da Yasmin. Espero que eu ganhe então :)

    ResponderExcluir
  33. Boa iniciativa dos blogs com as promoções de livros.
    Aguardando o resultado.

    ResponderExcluir
  34. Quero muito ler este livro!!! Tomara que EU ganhe, haha u.u

    ResponderExcluir
  35. Quero muito ganhar esse livro e descobrir porque a Bella gosta tanto dele...Juliane Zanovello

    ResponderExcluir
  36. Estou participando e torcendo muito ^^
    Fiquei sabendo que a historia é muito boa to louca para ler.

    =)

    ResponderExcluir
  37. Obrigada por me avisar no skoob sobre esse livro (:
    Quero muito ganhá-lo e lê-lo.

    ResponderExcluir
  38. Ah já estou participando querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oie Yasmin!!! Obrigada pela dica!!!
    Estou participando!!! E amei o blog!!! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Vlw pelo recadinho no Skoob Yasmin!!!
    Já seguindo seu blog e adorei ...
    Como eu quero muito ler esse livro depois de muitos amigos indicando, quem sabe não dou a sorte de ganhar por este sorteio!!! (yn)
    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir
  41. Valeu pela belíssima dica Yasmin!!!
    Já estou participando, parabéns pelo blog!!! :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Ahh quero muito esse livro!! amei seu blog, e já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  44. Adorei o Blog *-*
    eee quero muito ganhar esse livro \õ

    ResponderExcluir
  45. Super Participandoo! =D
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu quero!!!

    Sempre fico adiando comprar esse livro, porque sempre aparece algo novo na frente...

    http://literaturediary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oba! Participando!

    Obs.: Gostaria de saber quando vai ser o sorteio.

    ResponderExcluir
  48. Também quero saber quando sai o resultado.

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigada por me avisar deste sorteio pelo Skoob,espero muuito ganhar =)

    ResponderExcluir
  50. Querendo muito esse livro!!!! Blog mais que legal, nota 1.000!!!!

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Participando, parabéns pelo blog, achei lindo. :)

    ResponderExcluir
  53. Participando e querendo ganhar!!!

    ResponderExcluir
  54. Oláa, obrigada pelo convite no skoob, Yasmin! E quero muuuuuuuuuuuito esse livro, omg! To precisando de bom romance na minha vida haha (:

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pela iniciativa!!
    Já estou participando e quero muito ganhar.
    Que dia é o sorteio?
    Beijos!
    http://densidadefemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin