segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Livros x Filme: Lua Nova

Cuidado aqui pode conter informações secretas sobre a história do livro, e também do filme!



Sei que geralmente posto no Domingo, mas estou cheia de trabalhos escolares então me desculpem se isso voltar há acontecer. Lua Nova é o segundo livro/filme da saga crepúsculo, na minha opinião este foi muito mais leal ao livro do que o primeiro:

1. Bella está um pouco menos deprimida do que no livro, mas fala serio o Jacob anima qualquer um.

2.Edward não esconde as fotos de Bella, no livro ele quer que ela esquece totalmente dele, e para isso tenta retirar o  máximo de coisas que lembre ele.

3.Jacob não dá um apanhar do sonhos para ela no livro.

4.Bella, no livro, não dá uma de "maníaca" e vai dar um passeio de carro com os "bad boys"

Ainda existem mais algumas diferenças mais essas me chocaram um pouco. Para todos os fãs- e não fãs, de Crepúsculo, logo teremos eclipse

Um comentário :

  1. Nossa, o filme 'Lua Nova', pra mim foi decepção total quanto ao livro, acho Amanhecer Parte 1 o mais leal até o momento.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin