domingo, 9 de setembro de 2012

Nova parceira

Estou muito feliz de anunciar a minha nova autora parceira, estou muito curiosa pra saber mais de seu livro. Conheça Vanessa Martinelli :
Minha foto
Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro  romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa.
Através do blog, www.vanessaml.com, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.










Redes sociais:
Twitter:  @ml_vanessa
Face: Vanessa Martinelli Levandowski


Título: “Amigos Inimigos”
Editora: Novo Século
Páginas: 104
Público-Alvo: Juvenil.

Sinopse:

Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até.
E você? Já teve um amigo-inimigo?

Um comentário :

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin