terça-feira, 30 de abril de 2013

Sentados no Sofá: João e Maria: Caçadores de Bruxas



Elenco: 
Jeremy RennerGemma ArtertonFamke Janssen

Gênero: Ação, Fantasia

Classificação: 4/5

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Já notaram que estás releituras de historinhas infantis para o cinema estão bem na moda? Hoje estou aqui pra falar sobre um filme que eu assisti a algum tempo. João e Maria- Caçadores de Bruxas. Está é como se fosse uma nova versão da historinha infantil João e Maria, e é com certeza de diversas formas, super divertida de se assistir.


Quem não conhece a história de João e Maria? Os irmão abandonados pelo pai, que trilham um caminho até uma casa de doces de uma bruxa má? Está história pode ser contada de várias formas diferentes, em várias partes do mundo, e essa é com certeza a mais bizarra – e também mais divertida – versão delas.


Depois de matar sua primeira bruxa João e Maria se tornam os mais famosos caçadores destas de todo o Mundo. Bruxas estão a solta e a população está tão cega que começa a matar pessoas inocentes. Pra desvendar esse mistério eles chamam, João e Maria, e aos poucos eles vão começar a descobrir verdades sobre sua profissão que mal imaginava existir.


Eu não imaginava um filme assim quando fui assistir no cinema. Foi muito legal ver que as pessoas que fizeram o filme conseguiram criar algo capaz de atingir diversos tipos de idades e pessoas que gostam de vários tipos de filmes. Sejam eles romance, comédia ou ação. Um filme que realmente prende a atenção. Vale a pena assistir!



Um comentário :

  1. Adoro essas historinhas antigas, e também to adorando essas versões novas que eles estão fazendo, só espero que isso não faça com que as versões originais sejam deixadas para trás...
    Fiquei curiosa quanto ao filme, parece ter bastante aventura..
    Beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin